Marcas, destinos turísticos e imobiliário: Como potenciar esta trilogia?

Turismo, imobiliário e a marca “Portugal”, são temas que serão debatidos na Conferência Internacional organizada pela ESSENTIA, em Lisboa.

A Conferência Internacional com o tema “Marcas Globais, destinos turísticos e mercado imobiliário. … como tirar o melhor partido desta relação?”, irá  debater questões como  o boom turístico e imobiliário e como potenciar a marca Portugal além-fronteiras.

A consultora ESSENTIA, que atua nas áreas da Reabilitação Urbana, do Imobiliário, da Hotelaria e Turismo Sustentável, bem como no Território de Redes de Cultura e de Lazer, pretende ao organizar este evento, “debater de forma aberta e perceber a importância de trazer novas marcas, operadores qualificados ao nível de marcas hoteleiras internacionais para a afirmação e consolidação de um destino, na criação de novos fluxos e sobretudo no direcionamento desses fluxos para novos produtos, novas zonas de Lisboa e diversificar a oferta que existe hoje no mercado”, refere José Gil Duarte, Founder & CEO da ESSENTIA.

Entre os nomes presentes, destaque para Miguel Frasquilho, presidente do Conselho de Administração da TAP;  Georg Klusak, co- founder and managing partner of Institutional Investment Group; Daniel Traça, Nova SBE campus e José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, entre outros.

De referir que a ESSENTIA, está a coordenar alguns dos projetos mais emblemáticos para a cidade de Lisboa.  Projetos que abrangem cerca de 76.500 metros quadrados para reabilitar na capital portuguesa, distribuídos por 11 grandes empreendimentos nos locais mais desejados da capital portuguesa, que vão nascer a partir de imóveis históricos, palácios e palacetes, que esperam por reabilitação e novos destinos, desde habitação ao turismo, entre eles o conhecido Quarteirão da Portugália, com assinatura do atelier ARX.

Entre os projetos que estão a coordenar destaque para mais seis novos hotéis no centro de Lisboa e com eles novas cadeias hoteleiras, verdadeiras estreias em Portugal.

A conferência vai decorrer no próximo dia 29 de novembro, na Estufa Real, na Ajuda, em Lisboa, entre as 8h30 e as 18h.

Ler mais
Recomendadas

70% dos condutores europeus admitem mudar para elétricos

Inquérito europeu divulgado pela Nissan revela que sete em cada dez automobilistas considera que o seu próximo carro será elétrico. No 10º aniversário do Leaf, a Nissan lança o SUV elétrico Ariya.

“Não serão questões ambientais” a fundamentar outro tipo de bateria, diz presidente da APVE

É possível uma evolução na química das baterias de iões de lítio, mas qualquer sistema de baterias tem associado problemas de impacto ambiental.

Preço não pode ser o único critério para os leilões solares

Com o terceiro leilão à porta, o presidente da APREN diz que devem ser também ponderados critérios como a sustentabilidade na hora de escolher os vencedores.
Comentários