A sociedade Antas da Cunha Ecija anunciou a contratação de Matilde Mello Cabral como Chief Operating Officer.
A advogada será responsável pela gestão operacional da sociedade, nomeadamente pela otimização de processos e pelo aumento da eficiência e da produtividade, explica o escritório em comunicado.
Com mais de 20 anos de experiência no setor, tendo passado pela PLMJ e pela Abreu Advogados, Matilde Mello Cabral regressa à advocacia após um ano no Ministério das Finanças como adjunta no gabinete de Joaquim Miranda Sarmento.
“Depois de um período exigente e profundamente enriquecedor de serviço publico, entendi que este era o projeto certo para regressar ao setor. […] É uma honra integrar este projeto e contribuir para a consolidação de um caminho que redefine a forma de pensar e de gerir uma sociedade de advogados em Portugal”, afirmou a nova Chief Operating Officer do escritório português, que é, nas palavras da própria, “uma sociedade preparada para o futuro”, “onde se ‘fala digital’ de forma natural e consistente, e onde a inovação está no centro da estratégia de crescimento”.
Fernando Antas da Cunha, managing partner da Antas da Cunha Ecija, classificou a contratação de Matilde Mello Cabral como “absolutamente estratégica” para a “melhoria da eficiência e da qualidade dos serviços” do escritório que lidera.
“A Matilde chega na hora certa. Nestes últimos anos, a Antas da Cunha Ecija registou um crescimento muito significativo. Neste momento, estamos numa fase de consolidação e, nesse sentido, é muito importante podermos contar com alguém com a experiência da Matilde, que agrega competências de gestão a um profundo conhecimento do setor”, comentou o fundador do escritório fundado em 2015.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com