Mau tempo: Treze distritos sob aviso laranja com previsão de trovoada

Entre 12:00 e as 21:00 de domingo, haverá maior probabilidade de trovoada nos distritos de Braga, Viana do Castelo, Bragança, Vila Real, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Santarém e Portalegre.

Treze distritos do norte e centro de Portugal continental estarão sob aviso laranja no domingo, com previsão de trovoada e rajadas de vento, revelou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Segundo o IPMA, entre 12:00 e as 21:00 de domingo, haverá maior probabilidade de trovoada nos distritos de Braga, Viana do Castelo, Bragança, Vila Real, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Santarém e Portalegre.

Em todos estes distritos estão previstos ainda aguaceiros, por vezes fortes e de granizo, também no período entre as 12:00 e as 21:00 de domingo.

No domingo, a temperatura máxima irá variar, nestes distritos, entre os 33 graus de Santarém e os 24 graus na Guarda.

No restante território, continental e ilhas, a previsão é de céu limpo ou pouco nublado.

Recomendadas

Ajudar a proteger os golfinhos do Sado

A 8ª edição da campanha “Proteger os Golfinhos”, promovida pela Tróia-Natura e pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, pretende sensibilizar para a conservação dos roazes do Sado e do seu habitat

Havaianas lançam sistema de retoma para reciclagem de chinelos antigos

O sistema de retoma permite a reciclagem de chinelos velhos, usados e estragados nas próprias lojas das marcas e nos parceiros retalhistas.

Recolhidas 1.150 toneladas de equipamentos elétricos usados no primeiro semestre do ano

Esta iniciativa conduzida pela Electrão vai permitir que um quartel  de bombeiros receba um veículo ligeiro de combate a incêndios no valor de 54 mil euros como primeiro prémio.
Comentários