A Maxfinance, líder em intermediação de crédito em Portugal, abriu 17 novas agências no primeiro semestre de 2025, reforçando a sua proximidade com os portugueses.
As novas localizações incluem Paços de Ferreira, Ansião, Entroncamento, Sintra, Lisboa, Seixal, Alcochete, Vendas Novas, Aljezur, Portimão, Silves e Ponta Delgada.
No mesmo período, a Maxfinance intermediou mais de 1,3 mil milhões de euros em crédito, o que representa um crescimento superior a 35% em comparação com o ano anterior. Este desempenho reflete a eficácia dos 1.100 gestores de crédito certificados da empresa, que se adaptam a um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo, realça a empresa em comunicado.
Cerca de 30% das agências da Maxfinance registaram aumentos superiores a 40% nas suas operações, diz a mesma nota. A empresa planeia continuar a expandir a sua cobertura, com a abertura de mais 15 agências até ao final de 2025, focando-se em concelhos com maior potencial de negócio.
“Os resultados do primeiro semestre de 2025 comprovam que o mercado valoriza a experiência, a competência técnica, a qualidade de serviço e, também, a proximidade”, afirma Francisco Ferreira Lima, CEO da Maxfinance Portugal. Acrescenta que “este crescimento sólido confirma a confiança dos portugueses na marca Maxfinance”, destacando a importância de apresentar soluções financeiras ajustadas às necessidades dos clientes.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com