[weglot_switcher]

Mazzeo Advogados integra estrutura da Cerejeira Namora Marinho Falcão e nova sócia no Funchal

A Mazzeo Advogados tinha escritórios no Funchal e Lisboa e contava com 10 advogados que passam agora a integrar a estrutura da Cerejeira Namora, Marinho Falcão.
Tutti-Frutti
3 Outubro 2023, 09h20

A Mazzeo Advogados junta-se à estrutura da Cerejeira Namora, Marinho Falcão e anunciou Mara Franco Mazzeo como sócia no Funchal (Região Autónoma da Madeira).

“Mara Franco Mazzeo, sócia fundadora da Mazzeo Advogados, com escritórios em Lisboa e no Funchal, de onde é natural, contava com 10 profissionais no total. Advogada com uma experiência sólida de mais de uma década, centrou a sua atividade com especial dedicação às áreas de Fiscal, Corporate e M&A, Imobiliário e Construção, bem como apoio ao investimento estrangeiro e imigração”, referiu a Cerejeira Namora, Marinho Falcão.

É referido que esta integração da Mazzeo Advogados na Cerejeira Namora, Marinho Falcão assinala a aposta na Região Autónoma da Madeira “cuja procura por serviços jurídicos especializados tem vindo a crescer nos últimos anos de forma exponencial”.

É ainda dito que com esta integração todos os profissionais passam a exercer a sua atividade sob a estrutura e marca da Cerejeira Namora, Marinho Falcão. “Em Lisboa, a equipa transita do Palácio Sotto Mayor para os escritórios da Cerejeira Namora, Marinho Falcão na Rua Castilho, nº 39, 12ºA, em Lisboa. Na Madeira, as novas instalações ficam no n.º 75 da Avenida Arriaga, no centro do Funchal”, sublinhou a sociedade de advogados.

“A integração permitirá reforçar as valências das equipas de ambas as sociedades e fortalecer o posicionamento da Cerejeira Namora, Marinho Falcão no sector jurídico em Portugal”, disse Nuno Cerejeira Namora.

Já Mara Franco Mazzeo salientou que se trata de “uma conjugação de esforços para prestação de um serviço de advocacia de excelência e especializado, seguindo os parâmetros atuais, para melhor servir os seus clientes”, sublinhando que se inicia “uma nova jornada, confiantes de que encontrámos as pessoas certas para continuar na senda de crescimento que a sociedade tinha vindo a experienciar até à presente data.  Estamos inspirados e de “mangas arregaçadas” para este desafio”.

Pedro Marinho Falcão acrescentou que “o casamento com a Mazzeo foi perfeito, não apenas entre duas sociedades, mas também entre profissionais competentes e exigentes que, apesar das diferentes localizações geográficas, partilham princípios e níveis de dedicação. Têm já o nosso ADN”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.