McDonald’s abre restaurante na Madeira com McDrive esta quinta-feira

O investimento situa-se entre 600 mil euros e um milhão de euros. A Madeira passa a ter McDrive e a contar com quatro restaurantes na região. O Funchal McDrive terá 60 colaboradores, 38 lugares de estacionamento, 165 lugares sentados em mesa, e 120 em esplanada.

O McDonald’s abre um novo restaurante na Madeira, o Funchal McDrive, esta quinta-feira, às 10h00. Este é o quarto restaurante da marca na região autónoma, juntando-se ao da Avenida do Mar, Madeira Shopping, e Forum Madeira.

Com a abertura deste restaurante a Madeira passa a ter disponível ao serviço McDrive.

As instalações terão duas pistas de acesso ao serviço McDrive e uma Playland para atividades dos mais novos.

O Funchal McDrive terá 60 colaboradores, e na região autónoma, entre todos os restaurantes serão 185 colaboradores.

O restaurante será operado por Miguel Ferreira, franquiado da McDonald’s há mais de 25 anos e responsável pela gestão de mais seis restaurantes nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

A abertura de um novo restaurante representada por parte do franquiado um investimento entre os 600 mil euros e um milhão de euros.

Estarão disponíveis 165 lugares sentados na sala, uma esplanada com 120 lugares, 38 lugares de estacionamento subterrâneo, dois com carregadores para veículos elétricos.

Os clientes terão acesso a quiosques digitais, que permitem realizar e pagar o pedido, autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, as tomadas USB e ainda o serviço à mesa e McCafé, com uma oferta premium de pastelaria e refeições ligeira, o McDelivery e com o novo formato de pedido e de pagamento através da app McDonald’s, os ‘pedidos mobile’.

Atualizado às 14:42 com número total de trabalhadores da McDonald’s na Madeira

Relacionadas

Vendas globais da McDonald’s disparam 40,5% e ultrapassam niveis pré-pandémicos

O CEO da empresa, Chris Kempczinski, afirmou que “as pessoas estão a aventurar-se e a estabelecer novas rotinas”, mas sublinha que continua a ser “desafiador” para a Mcdonald’s encontrar pessoal suficiente para abastecer restaurantes a meio de uma “grande escassez de mão de obra nos Estados Unidos e na Europa”.
Recomendadas

Madeira: PS propõe baixa do IVA e dos custos dos fatores de produção para tornar agricultura mais resiliente

O líder da bancada parlamentar do PS referiu que o aumento dos custos dos fatores de produção é “um problema grave que pode pôr em causa a sustentabilidade deste setor”. 

Madeira: Valor mediano da avaliação bancária da habitação atinge novo máximo

Os dados da Direção Regional de Estatística da Madeira (DREM) indicam que nos apartamentos, o valor mediano da avaliação bancária foi de 1.319 euros por m2, ou seja, mais 0,7% face a setembro de 2021 e mais 10,7% em relação a outubro do ano passado.

Siga estes conselhos para uma lista de compras mais eficiente

Aceite odesafio da DECO e junte a família para preparar a vossa lista de compras. Sempre com o intuito de economizar, tempo e dinheiro, descobrirá a utilidade de ter esta “cábula” consigo.
Comentários