MCS – Madeira Corporate Services redefiniu estratégia de comunicação

A MCS – Madeira Corporate Services redefiniu a sua estratégia de comunicação com o novo plano de Comunicação & Marketing, visando ações de âmbito alargado, fazendo uso dos seus mais de 20 anos de experiência, potenciados pela qualidade do capital humano da organização e pelos serviços prestados aos clientes e parceiros. a uma rede de clientes e parceiros de negócio

No âmbito desta estratégia a MCS renova não só o seu logo, mas também o seu webiste e aposta numa presença empresarial ativa e ponderada nas principais redes sociais, Facebook e LinkedIn.

A MCS, empresa de management, que opera no âmbito do Centro Internacional de Negócios da Madeira, tem como meta o reforço do posicionamento no mercado e o crescimento sustentado da operação.

A empresa assume-se como uma organização dinâmica que procura um conhecimento mais alargado dos mercados onde atua. Por isso, e para isso, elegeu a comunicação com os stakeholders como uma prioridade, dando a conhecer a eficácia das soluções que põe à disposição dos seus clientes.

Considera que ampliar a comunicação sobre os serviços e know‐how especializados, de uma das principais empresas de management da Madeira, “é fundamental para uma continuada e maior afirmação no mercado nacional e internacional”.

Recomendadas

Funchal: O que precisa de saber sobre as bolsas de estudo do ensino superior

Já foram efetuadas 606 candidaturas às bolsas de estudo universitárias atribuídas pela Câmara Municipal do Funchal. Este apoio está disponível para quem tem residência no município e estuda na Madeira, Continente, Açores, ou no Estrangeiro. Está orçamentada uma verba de 1,4 milhões de euros.

Músico de Inglaterra recupera obras de Mozart no Madeira Piano Fest

No reportório do concerto está ainda prevista a interpretação de obras que são de Schubert, Debussy, Scriabin, Messiaen. O espetáculo realiza-se este domingo a partir das 18h00 no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Orquestra Clássica celebra centenário do armistício de Compiègne

O concerto realiza-se este sábado na Assembleia legislativa da Madeira. O armistício de Compiègne foi um tratado assinado entre os Aliados e Alemanha, que acabou por encerrar a primeira grande guerra mundial.
Comentários