MCS – Madeira Corporate Services redefiniu estratégia de comunicação

A MCS – Madeira Corporate Services redefiniu a sua estratégia de comunicação com o novo plano de Comunicação & Marketing, visando ações de âmbito alargado, fazendo uso dos seus mais de 20 anos de experiência, potenciados pela qualidade do capital humano da organização e pelos serviços prestados aos clientes e parceiros. a uma rede de clientes e parceiros de negócio

No âmbito desta estratégia a MCS renova não só o seu logo, mas também o seu webiste e aposta numa presença empresarial ativa e ponderada nas principais redes sociais, Facebook e LinkedIn.

A MCS, empresa de management, que opera no âmbito do Centro Internacional de Negócios da Madeira, tem como meta o reforço do posicionamento no mercado e o crescimento sustentado da operação.

A empresa assume-se como uma organização dinâmica que procura um conhecimento mais alargado dos mercados onde atua. Por isso, e para isso, elegeu a comunicação com os stakeholders como uma prioridade, dando a conhecer a eficácia das soluções que põe à disposição dos seus clientes.

Considera que ampliar a comunicação sobre os serviços e know‐how especializados, de uma das principais empresas de management da Madeira, “é fundamental para uma continuada e maior afirmação no mercado nacional e internacional”.

Recomendadas

Documentário sobre diáspora portuguesa no Havai vai ter estreia nacional na Madeira

O realizador Ponta-Garça referiu também que já está a trabalhar na produção do próximo documentário, um filme mais abrangente que deverá estar pronto em 2020 e se vai debruçar sobre os portugueses em todos os Estados Unidos da América.

Assembleia da Madeira regressa ao trabalho com Venezuela e Zona Franca na agenda

As sessões plenárias da Assembleia Legislativa da Madeira regressam esta terça-feira. O PSD vai apresentar uma recomendação ao governo central para que agilize a concessão de autorizações de residência temporárias aos oriundos da Venezuela devido a razões humanitárias.

Juventude Popular da Madeira promove primeira escola da quadros

A escola de quadros realiza-se a 28 e 29 de abril e terá como diretor José Manuel Rodrigues, deputado do CDS-PP na Assembleia Legislativa da Madeira.
Comentários