[weglot_switcher]

MCS – Madeira Corporate Services redefiniu estratégia de comunicação

A MCS – Madeira Corporate Services redefiniu a sua estratégia de comunicação com o novo plano de Comunicação & Marketing, visando ações de âmbito alargado, fazendo uso dos seus mais de 20 anos de experiência, potenciados pela qualidade do capital humano da organização e pelos serviços prestados aos clientes e parceiros. a uma rede de clientes e parceiros de negócio
4 Maio 2017, 09h01

No âmbito desta estratégia a MCS renova não só o seu logo, mas também o seu webiste e aposta numa presença empresarial ativa e ponderada nas principais redes sociais, Facebook e LinkedIn.

A MCS, empresa de management, que opera no âmbito do Centro Internacional de Negócios da Madeira, tem como meta o reforço do posicionamento no mercado e o crescimento sustentado da operação.

A empresa assume-se como uma organização dinâmica que procura um conhecimento mais alargado dos mercados onde atua. Por isso, e para isso, elegeu a comunicação com os stakeholders como uma prioridade, dando a conhecer a eficácia das soluções que põe à disposição dos seus clientes.

Considera que ampliar a comunicação sobre os serviços e know‐how especializados, de uma das principais empresas de management da Madeira, “é fundamental para uma continuada e maior afirmação no mercado nacional e internacional”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.