Meo vai ser a primeira operadora portuguesa a estar na Apple TV

Este novo serviço resulta de uma “colaboração” com a Apple e está disponível para os atuais e novos clientes da Meo, que também poderão aceder à Apple Music, Apple Arcade.

chief service officer para o segmento consumo da Altice Portugal, João Epifânio

A Meo lançou esta quarta-feira, 20 de novembro, à margem do 29.º congresso da APDC, o serviço Apple TV 4K. A operadora do serviço de televisão da Altice Portugal diz, em comunicado, que o serviço “oferece uma nova experiência de entretenimento” em filmes e conteúdos de desporto, músicas, fotos, jogos.

“Somos a primeira operadora em Portugal e o primeiro líder de mercado a nível mundial” a lançar este “projeto de integração com a Apple TV”, afirmou o administrador chief service officer para o segmento consumo da Altice Portugal, João Epifânio, durante a apresentação do serviço.

Este novo serviço resulta de uma “colaboração” com a Apple e está disponível para os atuais e novos clientes da Meo, que também poderão aceder à Apple Music, Apple Arcade.

“Com zero sign-on, a Apple TV 4K instala automaticamente a app MEO e efetua o login, sem a necessidade de inserir um nome de utilizador e password”, lê-se no comunicado.

“Com este lançamento, estamos a cumprir, uma vez mais, a promessa de fornecer os melhores conteúdos, serviços e canais com a melhor experiência de consumo”, disse o administrador.

Já para o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, esta é uma “parceria que vai marcar o futuro da televisão”.

Ler mais
Recomendadas

Sindicato dos Maquinistas critica falta de explicações da IP

Apesar das fortes críticas à IP, o SMAQ garante que se vai abster de fazer mais declarações sobre este assunto, preferindo aguardar, “serenamente, e confiante na competência do GPIAFF, pelo relatório final”.
cais do sodré, pink street

PME dizem que novas medidas do Governo “são de bradar aos céus”

“As últimas medidas anunciadas pelo Governo para as Micro, Pequenas e Médias Empresas são de bradar aos céus”, afirma em comunicado a CPPME, acrescentando que “a permissão para os bares noturnos e as discotecas poderem abrir das 08:00 às 20:00, em serviço de pastelaria, só pode ser uma brincadeira de mau gosto”.

Rede da Câmara de Comércio e Indústria retoma prospeção de mercados em setembro

Estão previstas missões empresariais à Sérvia, Marrocos, Polónia, Azerbaijão e Costa do Marfim,
Comentários