Meo vai ser a primeira operadora portuguesa a estar na Apple TV

Este novo serviço resulta de uma “colaboração” com a Apple e está disponível para os atuais e novos clientes da Meo, que também poderão aceder à Apple Music, Apple Arcade.

chief service officer para o segmento consumo da Altice Portugal, João Epifânio

A Meo lançou esta quarta-feira, 20 de novembro, à margem do 29.º congresso da APDC, o serviço Apple TV 4K. A operadora do serviço de televisão da Altice Portugal diz, em comunicado, que o serviço “oferece uma nova experiência de entretenimento” em filmes e conteúdos de desporto, músicas, fotos, jogos.

“Somos a primeira operadora em Portugal e o primeiro líder de mercado a nível mundial” a lançar este “projeto de integração com a Apple TV”, afirmou o administrador chief service officer para o segmento consumo da Altice Portugal, João Epifânio, durante a apresentação do serviço.

Este novo serviço resulta de uma “colaboração” com a Apple e está disponível para os atuais e novos clientes da Meo, que também poderão aceder à Apple Music, Apple Arcade.

“Com zero sign-on, a Apple TV 4K instala automaticamente a app MEO e efetua o login, sem a necessidade de inserir um nome de utilizador e password”, lê-se no comunicado.

“Com este lançamento, estamos a cumprir, uma vez mais, a promessa de fornecer os melhores conteúdos, serviços e canais com a melhor experiência de consumo”, disse o administrador.

Já para o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, esta é uma “parceria que vai marcar o futuro da televisão”.

Ler mais
Recomendadas

Consórcio de espanhóis ganha empreitada para linha férrea entre Évora e Freixo

Empreitada foi consignada hoje, dia 21 de janeiro, pela IP, à Comsa e à Constructora San José. Vale 46,6 milhões de euros e respeita à construção de 20,5 quilómetros de linha ferroviária nova para ligação a Espanha.

Banco Santander lidera Índice de Igualdade de Género da Bloomberg 2020

Para a elaboração do índice foram avaliadas 6.000 empresas de 84 países, tendo-se incluído no final 322 empresas.

BCP integra Bloomberg Gender-Equality Index pela primeira vez

A par da valorização das competências genéricas e específicas, “o Millennium bcp identifica de forma justa, e exclusivamente com base no mérito, os colaboradores com potencial e talento para virem a assumir funções de responsabilidade e complexidade acrescidas”, diz o banco.
Comentários