[weglot_switcher]

Mercadona vai abrir em Paços de Ferreira 17º supermercado em Portugal

A empresa espanhola de distribuição pretende abrir até ao final do ano em três novas localizações: em Campanhã (Porto), Águeda (Aveiro) e em Viana do Castelo, a primeira neste distrito.
16 Outubro 2020, 18h02

A cadeia retalhista espanhola Mercadona vai abrir, no próximo dia 30 de outubro, mais um supermercado, o 17º do grupo em território nacional, em Paços de Ferreira.

Esta abertura insere-se no plano de expansão da Mercadona para 2020 em Portugal, que prevê ainda a entrada em funcionamento de mais três lojas no país, nos distritos do Porto, Aveiro e Viana do Castelo, completando um t0tal de 20 supermercados a operar no nosso país até ao final do ano.

“Além de Paços de Ferreira, a empresa pretende abrir até ao final do ano em três novas localizações: em Campanhã (Porto), Águeda (Aveiro) e em Viana do Castelo, a primeira neste distrito”, esclarece um comunicado do grupo espanhol de retalho.

De acordo com a nota, “este supermercado responde ao ‘Modelo de Loja Eficiente’ que a empresa está a implementar em toda a sua cadeia, incluindo o ‘Pronto a Comer’, secção de refeições já preparadas”, acrescentando que “esta loja criará cerca de 60 novos empregos”.

“A empresa, tal como tem vindo a fazer desde o início desta situação de pandemia, continuará a aplicar todas as medidas de segurança dentro das suas lojas com o objetivo de garantir a saúde e segurança dos seus colaboradores e clientes”, assegura o referido comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.