“Mercados em Ação”: Assista ao programa desta semana

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Assista em direto ao “Mercados em Ação” da JE TV.

Assista esta segunda-feira às 17h00 ao “Mercados em Ação”, na JE TV, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico.

Devido às medidas para conter o surto do novo coronavírus, as próximas edições do programa vão ser gravadas de forma remota. Em tempo de turbulência na economia e nos mercados pode manter-se a par das últimas novidades, contando como sempre com a análise feita por especialistas.

Nesta edição, Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE), Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) e Pedro Lino, administrador da Optimize Investment Partners, fazem a antevisão do quarto trimestre nas bolsas, nos mercados de outros ativos (dívida, ouro, forex e petróleo) e nas principais economias do mundo.

 

Relacionadas

“Mercados em Ação”: “Indústria bancária está a morrer. Há uma decisão muito difícil para tomar”

Nuno Sousa Pereira, head of investments da gestora de ativos Sixty Degrees, analisou o impacto dos FinCEN files no setor financeiro na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma JE TV.

“Mercados em Ação”: “Quando o BCE compra 1 euro de dívida italiana, tem que comprar quase 1 euro de dívida alemã”

Nuno Sousa Pereira, head of investments da gestora de ativos Sixty Degrees, analisou as estratégias dos bancos centrais na última edição do programa “Mercados em Ação”, enfatizando a pouca margem de manobra do BCE, comparando com a Fed.

“Mercados em Ação”: “Eleições norte-americanas podem lançar mercados na incerteza”

Nuno Sousa Pereira, head of investments da gestora de ativos Sixty Degrees, analisou as causas das quedas nas bolsas mundiais este mês na última edição do programa “Mercados em Ação”, e aponta as eleições norte-americanas como fator de instabilidade tendo em conta que a disputa deverá ser renhida.
Recomendadas

Contas dos três grandes ‘à lupa’: quem menos perdeu com a pandemia? Veja o “Jogo Económico”

Ativos, passivos, receitas operacionais, dívidas com empréstimos, gastos com pessoal e muito mais. Nesta edição, vamos escrutinar as contas do primeiro semestre desta temporada das SADs de Benfica, FC Porto e Sporting e ainda perspetivar como será uma Liga com direitos televisivos centralizados.

“Primeira Pessoa”. “Oposição não está a correr bem. PSD não consegue mostrar falhas do Governo”

O candidato do PSD à Câmara Municipal do Porto nas últimas eleições autárquicas foi o convidado da última edição do programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV. Este deputado faz uma avaliação negativa da liderança de Rui Rio.
Comentários