“Mercados em Ação”: Assista ao programa desta semana

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Cristina Bernardo

Veja em direto mais uma edição do programa “Mercados em Ação”.

André Cabrita Mendes (Editor do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) abordam temas como as perspertivas dos principais mercados até ao fim de 2019. Abordamos também a Black Friday e a Cyber Monday e ainda a reunião da OPEP.

No estúdio para comentar estes temas vai estar o gestor de ativos Francisco Almeida.

No espaço empresas o convidado é José Mateus (ARX Portugal), Arquitecto, co-fundador da Trienal de Arquitectura de LX, que irá abordar o mercado da arquitetura em Portugal.

Recomendadas

122 mil jovens sem competir. Que soluções para a crise do futebol de formação? Veja o “Jogo Económico”

A crise pandémica paralisou o desporto jovem e obrigou à paragem 400 atletas. Só no futebol e no futsal, existem 122 jovens atletas parados e as inscrições de novos atletas apresenta quebras de 80%. Que futuro para o desporto jovem em Portugal?
Eugénio Fernandes Euroatlantic

“Primeira Pessoa”. “Deveríamos investir nas infraestruturas para preparar o país para a recuperação”

“Numa altura destas deveríamos investir nas infraestruturas para preparar o país para a recuperação, senão daqui a quatro anos ainda vamos estar a discutir se o aeroporto será no Montijo, em Alcochete, ou na Ota”, realçou Eugénio Fernandes, CEO da euroAtlantic Airways, no programa “Primeira Pessoa”, da plataforma JE TV.
Eugénio Fernandes Euroatlantic

“Primeira Pessoa”. “As companhias portuguesas têm de cooperar com a TAP”

“As companhias portuguesas têm de cooperar com a TAP. Têm que fazer parte da solução para a recuperação. A euroAtlantic é um parceiro que pode ajudar. Nós operamos rotas que a TAP opera”, realçou Eugénio Fernandes, CEO da euroAtlantic Airways, no programa “Primeira Pessoa”, da plataforma JE TV.
Comentários