“Mercados em Ação”: veja em direto o programa desta semana

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Veja aqui em direto mais uma edição do programa “Mercados em Ação”. Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), abordam temas como os resultados das cotadas, o impacto da guerra comercial no economia norte-americana e na actuação da Fed, e as eleições para a liderança do Partido Conservador e a intenção de ambos os candidatos em perseguir um hard Brexit caso não haja acordo.

Em estúdio para comentar estes temas vai estar o economista Luís Tavares Bravo.

No ‘Espaço Empresas’ vamos falar com Fernando Braz de Oliveira, da Edisoft, sobre o mercado do sector da Defesa em Portugal e como pode aproveitar a sociedade civil das tecnologias do setor, por exemplo no campo da cibersegurança.

Recomendadas

“Lagarde é claramente mais conciliadora do que Draghi”

Na última edição do “Mercados em Ação”, Marco Silva, especialista na consultoria estratégica e de investimentos, compara a atual presidente do BCE com o anterior. “Draghi foi mais agressivo e conquistou o seu espaço; Lagarde é mais política”.

“Como é que Lagarde vai retirar os estímulos sem que a economia se ressinta?”

O analista Bruno Janeiro, da Air Trading, considera que o grande problema de Christine Lagarde passa por retirar os estímulos sem que a economia se ressinta. “Se estamos a injetar 60 mil milhões de euros ao mês, esse dinheiro vai gerar inflação em algum lado”, considera.

Benfica é o clube mais dependente das TVs entre os campeões europeus. Veja o ‘Jogo Económico’

Nesta edição vamos analisar até que ponto é viável a negociação individual dos direitos televisivos em Portugal. Para o programa desta semana convidámos Jorge Pessoa e Silva, coordenador d’ A Bola TV, que vai debater estes temas com o painel residente do ‘Jogo Económico’: o economista e ex-futebolista Diogo Luís, o jornalista João Marcelino e o consultor e advogado Luís Miguel Henrique.
Comentários