[weglot_switcher]

MessageHub já envia meio milhão de mensagens mensais para todo o mundo

Nearsoft quer apostar no marketing digital para fazer crescer o seu serviço de mensagens de texto em grande volume. Ambição passa por encontrar clientes entre pequenos e médios empresários. E aumentar internacionalização do produto.
8 Janeiro 2021, 13h39

A Nearsoft desenvolveu o MessageHub, um serviço que permite enviar mensagens em grande volume e a um preço baixo, para todo o mundo. Todos os meses é enviado meio milhão de mensagens à escala mundial. A empresa tecnológica madeirense traça como objetivo passar de clientes de maior dimensão para pequenos e médios empresários.
“A Nearsoft tem um target global para este serviço”, explica Pedro Camacho, CEO da Nearsoft, quando questionado sobre para onde pode evoluir o MessageHub.

“Temos como intuito apostar no marketing online em determinados países. Inicialmente, vamos apostar no mercado europeu com mais força”, acrescenta.

“A grande fatia dos clientes do MessageHub ainda são organizações de grande dimensão, como bancos ou instituições públicas. Queremos chegar ao pequeno e médio empresário. É aqui que nos queremos situar nos próximos tempos”, adianta Pedro Camacho.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 8 de janeiro de 2021.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.