PremiumMessageHub já envia meio milhão de mensagens mensais para todo o mundo

Nearsoft quer apostar no marketing digital para fazer crescer o seu serviço de mensagens de texto em grande volume. Ambição passa por encontrar clientes entre pequenos e médios empresários. E aumentar internacionalização do produto.

A Nearsoft desenvolveu o MessageHub, um serviço que permite enviar mensagens em grande volume e a um preço baixo, para todo o mundo. Todos os meses é enviado meio milhão de mensagens à escala mundial. A empresa tecnológica madeirense traça como objetivo passar de clientes de maior dimensão para pequenos e médios empresários.
“A Nearsoft tem um target global para este serviço”, explica Pedro Camacho, CEO da Nearsoft, quando questionado sobre para onde pode evoluir o MessageHub.

“Temos como intuito apostar no marketing online em determinados países. Inicialmente, vamos apostar no mercado europeu com mais força”, acrescenta.

“A grande fatia dos clientes do MessageHub ainda são organizações de grande dimensão, como bancos ou instituições públicas. Queremos chegar ao pequeno e médio empresário. É aqui que nos queremos situar nos próximos tempos”, adianta Pedro Camacho.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 8 de janeiro de 2021.

Recomendadas

PremiumEconomia regional começa a ver luz ao fundo do túnel

Governantes madeirenses contam com retoma no segundo semestre deste ano, e desaceleração da quebra do indicador regional de atividade económica justifica algum otimismo. No entanto, o impacto da crise no sector do turismo pode complicar as contas.

PremiumFiat 500 X Sport. O pequeno ‘crossover’ que é um grande carro

Com uma notável eficácia a nível de motorização, uma aerodinâmica pouco comum e uma estabilidade ímpar para um pequeno crossover de cinco portas, o Fiat 500 X Sport conta com fãs incondicionais.

PremiumFragmentado tinto e branco: Fragmentos graníticos do Cima-Corgo

A ideia foi “criar um topo de gama que melhor refletisse a concentração das nossas vinhas centenárias” – é assim que o enólogo Luís Leocádio sintetiza a motivação para produzir e lançar no mercado nacional os vinhos Fragmentado, da produtora Titan of Douro.
Comentários