[weglot_switcher]

Metro de Lisboa oferece viagens para centro de vacinação

Os interessados devem preencher um formulário disponibilizado no site do Metropolitano de Lisboa ou contactar o 213 500 115.
7 Dezembro 2021, 11h08

O Metro de Lisboa vai oferecer viagens para “todos os que se desloquem ao Centro de Vacinação do Oriente (FIL) para serem vacinados”.

“Este procedimento está disponível através de pré-inscrição, quer através do site do Metropolitano de Lisboa (ML) ou do centro de atendimento telefónico”. As viagens gratuitas vão aplicar-se “seja no modelo de agendamento ou ‘Casa Aberta'” e a iniciativa parte de “uma colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa”.

O Metropolitano de Lisboa explica que os interessados devem preencher um formulário específico disponível no site ou contactar o Centro de Atendimento através do 213 500 115, que se encontra disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 à 19h00.

“Após a validação do processo, será enviado um SMS para o contacto de telemóvel indicado, com o código do voucher que irá possibilitar o levantamento do cartão em qualquer máquina automática, selecionando a opção de pagamento voucher e introduzindo o código recebido”, descrevem.

A iniciativa está integrada “numa política de promoção da segurança e saúde pública que tem vindo a ser implementada” e justifica-se pela “evolução da situação [pandémica] no país”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.