Midas passa a ser representada em exclusividade pela Salvador Caetano

A conhecida marca de serviços automóveis rápidos pretende assim assumir uma nova relevância no mercado português, com uma nova organização e novos serviços.

A Midas passará a ser representada em Portugal pela Salvador Caetano, conforme faz saber um comunicado da empresa de serviços automóveis rápidos. O acordo vigora desde o passado dia 27 de outubro.

“Acreditamos no enorme potencial de crescimento da marca Midas em Portugal”, afirma Sérgio Ribeiro, administrador da Salvador Caetano Auto.

“Por isso mesmo, a nossa estratégia será fortemente alicerçada num reforço da relação de proximidade com os clientes, numa dupla vertente: por um lado, a proximidade geográfica, através de um rejuvenescimento e maior capilaridade da rede, garantindo que os nossos clientes encontram uma oficina Midas perto de si. E, em paralelo, a proximidade na relação com o cliente, proporcionando-lhe uma experiência personalizada e individual, com equipas totalmente focadas na sua satisfação”, acrescenta.

A Midas está presente em Portugal há 20 anos, apesar dos 65 anos de experiência da marca. Na Europa atua há mais de 40 anos, tendo servido já mais de 10 milhões de clientes.

Recomendadas

Que caminho para o hidrogénio? Shell e Schneider debateram futuro da energia na Web Summit

Ambas as empresas acreditam em apresentar aos seus clientes o maior número de opções quanto à energia que podem utilizar. No entanto, para a Schneider, o hidrogénio não tem valor económico e o futuro “será mais elétrico e a eletricidade será produzida e consumida de forma descarbonizada e descentralizada”.

CIO da Johnson & Johnson: “Ecossistema tecnológico ajudou a repensar a ciência”

As novas tecnologias aceleraram a maneira como se descobrem e produzem novos medicamentos. Combinar todos os dados disponiveis, aliá-los à ciência e colocá-los em prático são os desafios apontados ao setor farmcêutico durante os próximos anos.

AHRESP afirma que Governo “comprometeu-se a anunciar medidas” em função das propostas efetuadas

Do lado do Governo, a associação sublinha que o ministro da Economia “comprometeu-se a anunciar publicamente muito em breve, com a presença dos parceiros sociais, as medidas que o governo vier a decidir em função das propostas apresentadas pelas associações presentes nesta reunião”.
Comentários