[weglot_switcher]

Midas passa a ser representada em exclusividade pela Salvador Caetano

A conhecida marca de serviços automóveis rápidos pretende assim assumir uma nova relevância no mercado português, com uma nova organização e novos serviços.
29 Outubro 2020, 21h30

A Midas passará a ser representada em Portugal pela Salvador Caetano, conforme faz saber um comunicado da empresa de serviços automóveis rápidos. O acordo vigora desde o passado dia 27 de outubro.

“Acreditamos no enorme potencial de crescimento da marca Midas em Portugal”, afirma Sérgio Ribeiro, administrador da Salvador Caetano Auto.

“Por isso mesmo, a nossa estratégia será fortemente alicerçada num reforço da relação de proximidade com os clientes, numa dupla vertente: por um lado, a proximidade geográfica, através de um rejuvenescimento e maior capilaridade da rede, garantindo que os nossos clientes encontram uma oficina Midas perto de si. E, em paralelo, a proximidade na relação com o cliente, proporcionando-lhe uma experiência personalizada e individual, com equipas totalmente focadas na sua satisfação”, acrescenta.

A Midas está presente em Portugal há 20 anos, apesar dos 65 anos de experiência da marca. Na Europa atua há mais de 40 anos, tendo servido já mais de 10 milhões de clientes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.