[weglot_switcher]

Miguel Gouveia considera que coligação no Funchal tem construído uma cidade com sustentabilidade ambiental e financeira

O candidato independente à Câmara Municipal do Funchal considera que esta “extensa plataforma de convergência é um motivo de orgulho”. O atual presidente da Câmara Municipal do Funchal considera que este é “um projeto agregador de pessoas e partidos, que, ao longo dos últimos oito anos, tem dado muitas provas e contribuído, com competência, seriedade e transparência, para construir uma cidade com sustentabilidade ambiental e financeira, justiça e equidade social, melhor habitação e mais reabilitação urbana, inovação e inteligência na gestão pública, e proximidade e participação cívica, com vista a um desenvolvimento local pleno”.
21 Junho 2021, 11h46

Já está formalizado o acordo de coligação, entre os seis partidos, que vão apoiar Miguel Gouveia, independente e atual presidente da Câmara do Funchal nas eleições autárquicas.

Miguel Gouveia sublinhou que esta “extensa plataforma de convergência” desta recandidatura ao Funchal “é um motivo de orgulho”. O atual presidente da Câmara Municipal do Funchal considera que este é “um projeto agregador de pessoas e partidos, que, ao longo dos últimos oito anos, tem dado muitas provas e contribuído, com competência, seriedade e transparência, para construir uma cidade com sustentabilidade ambiental e financeira, justiça e equidade social, melhor habitação e mais reabilitação urbana, inovação e inteligência na gestão pública, e proximidade e participação cívica, com vista a um desenvolvimento local pleno”.

O autarca elogiou também o legado e a coragem dos partidos que compõem a coligação, e disse que “muitos compromissos cumpridos depois, os funchalenses sabem com quem podem contar para defender de forma intransigente o interesse público e para colocar a sua qualidade de vida sempre em primeiro lugar. Entre o regresso ao passado e a confiança no futuro, os funchalenses sabem para onde querem ir”.

Miguel Gouveia conta com o apoio de PS, BE, PAN, MPT, PDR e Nós Cidadãos, nesta candidatura à presidência da Câmara Municipal do Funchal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.