Miguel Gouveia considera que coligação no Funchal tem construído uma cidade com sustentabilidade ambiental e financeira

O candidato independente à Câmara Municipal do Funchal considera que esta “extensa plataforma de convergência é um motivo de orgulho”. O atual presidente da Câmara Municipal do Funchal considera que este é “um projeto agregador de pessoas e partidos, que, ao longo dos últimos oito anos, tem dado muitas provas e contribuído, com competência, seriedade e transparência, para construir uma cidade com sustentabilidade ambiental e financeira, justiça e equidade social, melhor habitação e mais reabilitação urbana, inovação e inteligência na gestão pública, e proximidade e participação cívica, com vista a um desenvolvimento local pleno”.

Já está formalizado o acordo de coligação, entre os seis partidos, que vão apoiar Miguel Gouveia, independente e atual presidente da Câmara do Funchal nas eleições autárquicas.

Miguel Gouveia sublinhou que esta “extensa plataforma de convergência” desta recandidatura ao Funchal “é um motivo de orgulho”. O atual presidente da Câmara Municipal do Funchal considera que este é “um projeto agregador de pessoas e partidos, que, ao longo dos últimos oito anos, tem dado muitas provas e contribuído, com competência, seriedade e transparência, para construir uma cidade com sustentabilidade ambiental e financeira, justiça e equidade social, melhor habitação e mais reabilitação urbana, inovação e inteligência na gestão pública, e proximidade e participação cívica, com vista a um desenvolvimento local pleno”.

O autarca elogiou também o legado e a coragem dos partidos que compõem a coligação, e disse que “muitos compromissos cumpridos depois, os funchalenses sabem com quem podem contar para defender de forma intransigente o interesse público e para colocar a sua qualidade de vida sempre em primeiro lugar. Entre o regresso ao passado e a confiança no futuro, os funchalenses sabem para onde querem ir”.

Miguel Gouveia conta com o apoio de PS, BE, PAN, MPT, PDR e Nós Cidadãos, nesta candidatura à presidência da Câmara Municipal do Funchal.

Recomendadas

O hotel que reservei tem uma piscina interior. Poderei usá-la?

Prepare as suas férias e contacte previamente o hotel para ser informado de todas as medidas aplicáveis, nomeadamente, de limpeza, higienização, utilização de espaços comuns e serviços de restauração.

Madeira regista mais 27 casos positivos e 15 recuperados de Covid-19

A Madeira passou de 227 para 239 casos ativos de coronavírus, 92 são importados e 147 de transmissão local. Existem 64 situações em estudo pelas autoridades de saúde.

Madeira: PS defende criação de gabinete agroflorestal na Câmara de Santa Cruz

“Para o PS, a agricultura tem de ser não só possível no concelho, mas também atrativa, sendo uma solução economicamente viável e dignificante para quem trabalha a terra”, declarou Mafalda Gonçalves, apontando várias propostas nesta área.
Comentários