[weglot_switcher]

Minipreço altera nome em campanha publicitária para Preço Mini

A insígnia reafirma o compromisso da marca do grupo Dia em dar os preços mais baixos do mercado.
9 Março 2017, 13h12

O Minipreço, cadeia de supermercados do grupo Dia, anunciou a mais recente campanha, onde, pela primeira vez, assume os preços mais baixos do mercado. O nome Minipreço dá lugar a Preço Mini.

Num novo filme publicitário, a cadeia desconstrói o seu nome para relembrar aos consumidores de que os preços baixos são o mote da marca, que há 38 anos permanece no mercado. Esta campanha foi criada pela agência NOSSA que conta com um filme de 45 segundos, emitido no dia 8 de março na televisão, continuando depois com outros filmes de 15 segundos, a partir de 9 de março.

“Esta campanha assume um carácter disruptivo na comunicação da marca e pretendemos relembrar que os preços mais baixos do mercado fazem parte do ADN da marca, estando inscrito no seu próprio nome” refere Bruno Monteiro, diretor de Marketing, Comunicação e Digital da Dia Portugal.

Atualmente, a insígnia possui mais de 600 lojas em todo o território nacional.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.