[weglot_switcher]

Monkey Mash+Red Frog: Segredo bem escondido

Este é um espaço à espera de ser descoberto, um segredo a desvendar no centro da capital, na Praça da Alegria, onde em tempos funcionou o histórico Fontória.
22 Agosto 2021, 16h00

Este é um espaço à espera de ser descoberto, um segredo a desvendar no centro da capital, na Praça da Alegria, onde em tempos funcionou o histórico Fontória. Na verdade, são dois espaços, o Monkey Mash e o Red Frog, sendo que o segundo só está ao alcance de alguns afortunados e dos que forem mais observadores para o conseguirem descortinar.

Criado pela dupla de bartenders premiados Paulo Gomes e Emanuel Minez, o Monkey Mash – e o Red Frog, que funciona dissimulado no interior do primeiro, numa lógica de matrioska e num conceito de speakeasy – reabriram em abril com uma carta nova, não só nos cocktails, verdadeiro elemento distintivo deste espaço, mas também nos petiscos que os podem e devem acompanhar. Há uma nova decoração do espaço, com paredes pintadas por Filipe Carvalho e elementos decorativos que nos evidenciam cor e nos sugerem frescura.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.