[weglot_switcher]

Montepio Crédito expande crédito ao consumo na plataforma digital

O Montepio Crédito reforçou a sua aposta no digital e lançou o crédito para aquisição de material escolar e informático na sua plataforma mycreditech, numa altura em que as aulas por meios digitais ganharam relevância.
18 Setembro 2020, 18h34

O Montepio Crédito, instituição financeira de crédito especializado, cuja maior atividade é o financiamento automóvel decidiu alargar as modalidades de crédito ao consumo. A instituição do grupo aposta agora no apoio às famílias portuguesas no regresso às aulas, através de uma solução de financiamento totalmente digital para aquisição de material escolar e informático.

“A solução de crédito agora apresentada pelo Montepio Crédito, disponível através da sua plataforma digital mycreditech.com, é um crédito pessoal 100% digital, que apoia valores entre 2.500 euros e 25.000 euros, entre os 12 e os 84 meses”, lê-se no comunicado.

Pedro Gouveia Alves, presidente da Montepio Crédito diz no comunicado que “depois do confinamento devido à Covid-19 e de meses em aulas virtuais, em que o recurso a material informático e digital foi maior que nunca, as famílias portuguesas vêm-se agora obrigadas, com o regresso às aulas, a um novo investimento na educação”.

O Montepio Crédito, “atento às novas tendências e estando na vanguarda das novas formas de financiamento, lança a solução de crédito para apoio ao estudo de forma a responder às necessidades das famílias na aquisição de material escolar e informático, na impossibilidade de o fazerem através de recursos financeiros próprios e de forma imediata”, destaca Pedro Gouveia Alves, presidente do Montepio Crédito.

 

Na atual conjuntura, o financiamento digital é uma tendência em crescimento, assim como o apoio à aquisição de material informático, cada vez mais necessário sobretudo para os jovens estudantes.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.