[weglot_switcher]

Sobe para 27 o número de mortes provocadas por queda de autocarro na Madeira

Já foi accionado o plano de emergência no Hospital do Funchal e as operações estão a ser lideradas pela Protecção Civil. No local estão 21 viaturas entre equipas de emergência médica rápida, ambulâncias e apoio ao desencarceramento.
17 Abril 2019, 20h45

O número de mortes provocadas por uma queda de um autocarro, no Caniço, na Madeira, terá provocado pelo menos 27 mortos, avança o Diário de Notícias da Madeira. Confirmado está o envio de duas EMIR (viaturas de emergência médica rápida). Já o número de ambulâncias e viaturas para apoio ao desencarceramento atinge um total de 19, referiu o Serviço Regional de Saúde (SESARAM).

Devido a este acidente já foi accionado o plano de emergência no Hospital do Funchal sendo que a operação está a ser liderada pela Protecção Civil, disse o Governo Regional da Madeira.

O executivo já enviou também uma nota de pesar aos afectados pelo acidente.

O Diário de Notícias da Madeira refere que no autocarro estariam a bordo 55 passageiros, a maioria vindos da Alemanha.

A RTP avança também que o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deverá viajar esta noite para a Madeira.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/acidentes-na-estrada/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”48″ slug=”acidentes-na-estrada” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/acidentes-na-estrada/thumbnail?version=1553616913175&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.