MotoGP acelera para Portimão e traz impacto até 25 milhões de euros. Veja o “Jogo Económico”

Vamos acelerar até Portimão para analisar o regresso do MotoGP a Portugal. Prova terá um impacto económico situado entre os 20 e os 25 milhões de euros. O convidado é Jorge Pessanha Viegas, o português que lidera a Federação Internacional de Motociclismo e que torce por Miguel Oliveira.

A Liga portuguesa tem sete jogadores na lista dos 30 futebolistas mais valiosos que atuam fora das Big5. Saiba nesta edição quem são os 7 magníficos avaliados pelo site Transfermarkt. Este vai ter o tema da primeira parte do programa, que vai ainda abordar o impacto das vacinas nos mercados e de que forma beneficiam os clubes cotados em bolsa.

Após o intervalo vamos acelerar até Portimão para analisar o regresso do MotoGP a Portugal, oito anos depois da última prova no nosso país. Prova terá um impacto económico situado entre os 20 e os 25 milhões de euros. Esta semana, contamos com o testemunho de Jorge Pessanha Viegas, o português que lidera a Federação Internacional de Motociclismo e que, em 2000, assinou o contrato que permitiu a vinda do MotoGP a Portugal pela primeira vez.

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, sub-diretor do JE, o jornalista João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Edição desta semana vai para o ar esta sexta-feira a partir das 19h00 no site e nas redes sociais do JE e no canal “A Bola TV”.

Recomendadas

A ‘mão de Deus’ o doping e a aposta de 100 dólares. Momentos que marcaram a carreira de Maradona

Considerado por muitos o melhor jogador da história do futebol, Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos. Para trás fica uma carreira marcada por golos memoráveis, uma aposta perdida com Ivkovic e os problemas relacionados com a droga.

“A perda de um amigo, de um génio e de parte do futebol”. Como o mundo do futebol reagiu à morte de Maradona

Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira aos 60 anos e as reações fizeram-se sentir por todo o mundo do desporto.

Orçamento do Comité Olímpico de Portugal para 2021 aprovado por unanimidade

Em comunicado, após a reunião realizada por videoconferência, o COP detalhou que estes documentos centram-se nas missões de Portugal aos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao Festival Olímpico da Juventude Europeia de inverno Vuokatti2021 e também aos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim2022.
Comentários