[weglot_switcher]

Mundial 2030: que desafios se colocam a Portugal? Veja o “Jogo Económico”

Que desafios se colocam a esta organização num momento em que o próprio futebol português terá de estar em processo de mudança? Miguel Farinha, Country Managing Partner da EY Portugal, Angola e Moçambique, é o convidado desta edição do programa da plataforma multimédia JE TV.
20 Outubro 2023, 19h00

Em 2030, os olhos do mundo do futebol vão estar em Portugal. Luz, Dragão e Alvalade deverão receber os melhores intérpretes da modalidade, numa altura em que o futebol português estará também em mudança.

Que desafios se colocam a esta organização num momento em que o próprio futebol português terá de estar em processo de mudança? Miguel Farinha, Country Managing Partner da EY Portugal, Angola e Moçambique, é o convidado desta edição do “Jogo Económico”.

Vamos ainda analisar três números que marcaram esta semana: mais adeptos a assistir ao vivo a jogos da Liga portuguesa; uma camisola que está a colocar a venda de merchandising do Sporting CP em patamares nunca vistos e o terceiro maior prejuízo da história da SAD do FC Porto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.