Museu de Fotografia da Madeira com entradas gratuitas até 30 de setembro

O objetivo passa por incentivar a divulgação e o conhecimento do acervo disponibilizado no Museu de Fotografia da Madeira.

O Museu de Fotografia da Madeira vai ter entradas gratuitas até 30 de setembro com o intuito de incentivar a divulgação e o conhecimento do acervo disponibilizado no edifício recentemente remodelado.

A secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, refere que o museu vem “enriquecer, valorizar e afirmar”, nacional e internacionalmente a oferta cultural da Madeira.

Em exposição no Museu está ‘Do estúdio à Fajã – retrato e paisagem na fotografia madeirense’ e ainda ‘Tesouros da Fotografia Portuguesa do Século XIX’, trabalhos que mostram a evolução do retratro e da paisagem desde a segunda metade do século XIX até à década de 50 do século passado, e ainda uma selecção de autores e obras da exposição que o Museu Nacional de Arte Contemporânea – Museu do Chiado realizou, em 2015.

Recomendadas

Albuquerque confirma ciclo de diálogo após PS ter deixado de “tentar prejudicar” Madeira

O governante destacou que já se registaram avanços no Orçamento do Estado para 2020 em matéria da clarificação do financiamento do novo hospital da Madeira e da introdução de uma taxa variável que permitiu a redução de sete milhões de euros por ano no serviço da dívida da região.

Albuquerque garante que governo PSD/CDS vai cumprir legislatura até ao fim

Para Miguel Albuquerque, este primeiro período de governação conjunta tem “corrido muito bem”, porque o executivo, “acima dos interesses partidários, põe os da população que serve”.
Comentários