[weglot_switcher]

Museu de Fotografia da Madeira com entradas gratuitas até 30 de setembro

O objetivo passa por incentivar a divulgação e o conhecimento do acervo disponibilizado no Museu de Fotografia da Madeira.
14 Agosto 2019, 08h20

O Museu de Fotografia da Madeira vai ter entradas gratuitas até 30 de setembro com o intuito de incentivar a divulgação e o conhecimento do acervo disponibilizado no edifício recentemente remodelado.

A secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, refere que o museu vem “enriquecer, valorizar e afirmar”, nacional e internacionalmente a oferta cultural da Madeira.

Em exposição no Museu está ‘Do estúdio à Fajã – retrato e paisagem na fotografia madeirense’ e ainda ‘Tesouros da Fotografia Portuguesa do Século XIX’, trabalhos que mostram a evolução do retratro e da paisagem desde a segunda metade do século XIX até à década de 50 do século passado, e ainda uma selecção de autores e obras da exposição que o Museu Nacional de Arte Contemporânea – Museu do Chiado realizou, em 2015.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/monumentos-e-museus/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”194″ slug=”monumentos-e-museus” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/monumentos-e-museus/thumbnail?version=1557332173122&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt”]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.