[weglot_switcher]

NacionalGest incorpora VS Seguros

A abertura de lojas de consultoria e mediação de seguros em novos mercados é uma das linhas de crescimento que está a ser desenvolvida pela NacionalGest, a par de um programa de crescimento orgânico.
10 Março 2020, 17h41

A NacionalGest – Consultores de Seguros anunciou em comunicado que incorporou a mediadora de seguros VS Seguros com escritório em Oeiras.

No mesmo comunicado, a mediadora de seguros diz que já é uma das maiores redes nacionais de distribuição de seguros em regime independente e multimarca e tem vindo a desenvolver uma estratégia de crescimento sustentado em todo o país.

“A nova parceria vai dotar a NacionalGest com competências técnicas na área dos seguros de transporte de mercadorias, a par de uma capacidade imediata de atender com muita qualidade os clientes da cidade de Oeiras, conhecida pelo elevado dinamismo social e empresarial, criando assim oportunidades de crescimento do negócio pela apresentação da nossa proposta de valor a entidades com exigência de serviço personalizado”, afirma o Diretor-Geral da NacionalGest, Cláudio Gonçalves.

A abertura de lojas de consultoria e mediação de seguros em novos mercados é uma das linhas de crescimento que está a ser desenvolvida pela NacionalGest, a par de um programa de crescimento orgânico, assente na valorização da marca e na digitalização dos processos de suporte ao negócio, refere a companhia.

A NacionalGest conta já com mais de duas dezenas de lojas de consultoria e mediação de seguros, distribuídas por Lisboa, Porto, Centro, Alentejo e Algarve.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.