Não abandone o seu animal de estimação. Conheça algumas soluções caso vá de férias

Actualmente já existem várias soluções para quem não pode levar o seu companheiro de quatro patas. Existem hotéis para animais de estimação um pouco por todo o País.

Muitos consumidores que têm animais de estimação não sabem onde deixar o seu animal de estimação durante o período de férias.

Actualmente já existem várias soluções para quem não pode levar o seu companheiro de quatro patas. Existem hotéis para animais de estimação um pouco por todo o País. Os consumidores, por seu, lado, já os conhecem e começam a ser mais exigentes relativamente às suas instalações.

Se, por um lado, existem típicos hotéis com os serviços básicos, por outro, encontramos verdadeiros resorts. Estes espaços são equipados com suítes privadas e camas em plataforma, e fazem a transmissão de programas de televisão para animais. Passeios e festas de aniversário são iniciativas que também oferecem, para proporcionar ao seu amigo o melhor conforto possível.

Durante o período de Verão a procura é grande e frequentemente os hotéis dos animais ficam sem vagas. Portanto, informe-se bem e reserve com antecedência (ao marcar as suas férias, por exemplo). A maioria dos estabelecimentos não tem regras quanto à duração mínima e máxima da estadia.

Tal como num hotel mais convencional, também estes têm check-in. Boletim de vacinas atualizado (por exemplo, com a da raiva), desparasitações e microchip são alguns dos documentos necessários para a reserva. Há hotéis que pedem o comprovativo de morada dos donos. Alguns têm critérios de admissão como o eventual comportamento agressivo do animal, a sociabilidade ou a existência de doenças transmissíveis.

Informe-se connosco.

Conte com o apoio da DECO MADEIRA através do número de telefone 968 800 489/291 146 520, do endereço eletrónico deco.madeira@deco.pt. Pode também marcar atendimento via skype. Siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Youtube!

Ler mais
Recomendadas

Como usar a aplicação “Calendário” do Windows 10 para organizar a sua vida

O Windows 10 tem uma aplicação de calendário completa e versátil. Veja como a configurar e utilizar.

“O melhor candidato é aquele que o nosso cliente contrata”

Nesta entrevista ao JE, João Maciel diz que o advogado é um “problem solver” e aconselha a ter uma visão realista da profissão. Na hora de recrutar, acrescenta, as sociedades privilegiam a Universidade, a média do curso e as línguas estrangeiras.

Clientes que não queiram prolongar moratórias têm de informar banco até hoje

Os clientes que tenham aderido à moratória ficam automaticamente abrangidos, exceto quando comuniquem ao banco que não o pretendem, tendo para isso de o fazer até este domingo, 20 de setembro.
Comentários