[weglot_switcher]

Não abandone o seu animal de estimação. Conheça algumas soluções caso vá de férias

Actualmente já existem várias soluções para quem não pode levar o seu companheiro de quatro patas. Existem hotéis para animais de estimação um pouco por todo o País.
3 Agosto 2020, 16h35

Muitos consumidores que têm animais de estimação não sabem onde deixar o seu animal de estimação durante o período de férias.

Actualmente já existem várias soluções para quem não pode levar o seu companheiro de quatro patas. Existem hotéis para animais de estimação um pouco por todo o País. Os consumidores, por seu, lado, já os conhecem e começam a ser mais exigentes relativamente às suas instalações.

Se, por um lado, existem típicos hotéis com os serviços básicos, por outro, encontramos verdadeiros resorts. Estes espaços são equipados com suítes privadas e camas em plataforma, e fazem a transmissão de programas de televisão para animais. Passeios e festas de aniversário são iniciativas que também oferecem, para proporcionar ao seu amigo o melhor conforto possível.

Durante o período de Verão a procura é grande e frequentemente os hotéis dos animais ficam sem vagas. Portanto, informe-se bem e reserve com antecedência (ao marcar as suas férias, por exemplo). A maioria dos estabelecimentos não tem regras quanto à duração mínima e máxima da estadia.

Tal como num hotel mais convencional, também estes têm check-in. Boletim de vacinas atualizado (por exemplo, com a da raiva), desparasitações e microchip são alguns dos documentos necessários para a reserva. Há hotéis que pedem o comprovativo de morada dos donos. Alguns têm critérios de admissão como o eventual comportamento agressivo do animal, a sociabilidade ou a existência de doenças transmissíveis.

Informe-se connosco.

Conte com o apoio da DECO MADEIRA através do número de telefone 968 800 489/291 146 520, do endereço eletrónico deco.madeira@deco.pt. Pode também marcar atendimento via skype. Siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Youtube!

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt”]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.