[weglot_switcher]

Navigator nomeia dois novos administradores executivos

João Paulo Cabete Lé e Adriano Agusto Silveira são os novos administradores executivos no mandato do quadriénio em curso, com efeitos a 1 de Janeiro de 2020.
10 Dezembro 2019, 23h15

A Navigator informou o mercado que, em reunião do Conselho de Administração realizada esta terça-feira, nomeou dois administradores executivos.

“Tendo em consideração que a Assembleia Geral anual de 2019 que procedeu à eleição dos Órgãos Sociais para o quadriénio 2019/2022 elegeu 14 membros do Conselho de Administração e que, agora esse órgão societário tem apenas 13 membros e, considerando a inexistência de administradores suplentes, foi deliberado, por unanimidade, proceder ao preenchimento desse posto por cooptação, designando-se para o efeito o  João Paulo Cabete Lé para o desempenho do cargo de administrador, com funções executivas, no mandato do quadriénio em curso, com efeitos a 1 de Janeiro de 2020.

Esta nomeação será objecto de ratificação na Assembleia Geral ordinária a realizar em 2020.

O  Conselho deliberou ainda nomear Adriano Silveira, atual membro não-executivo do Conselho de Administração como membro da Comissão Executiva da Sociedade, no mandato do quadriénio em curso, com efeitos a 1 de Janeiro de 2020.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.