“Negócio Raúl de Tomás é absolutamente surpreendente”

João Marcelino destacou o negócio de Raúl de Tomás por 20 milhões de euros e considerou que foi surpreendente a forma como o SL Benfica conseguiu vender o jogador reavendo o investimento efetuado no início da época.

Recomendadas

“Mercados em Ação”: “Quando o BCE compra 1 euro de dívida italiana, tem que comprar quase 1 euro de dívida alemã”

Nuno Sousa Pereira, head of investments da gestora de ativos Sixty Degrees, analisou as estratégias dos bancos centrais na última edição do programa “Mercados em Ação”, enfatizando a pouca margem de manobra do BCE, comparando com a Fed.

“Jogo Económico”: “Benfica pagou 1,8 milhões a um jogador que causou rombo nas contas de 37,4 milhões”

O economista e ex-futebolista, Diogo Luís, fez às contas às perdas do SL Benfica na noite europeia de Salónica: aos 37,4 milhões de euros que as ‘águias’ iriam receber pela entrada na fase de grupos junta-se 1,8 milhões pagos aos jogador que selou a eliminação dos ‘encarnados’.

“Mercados em Ação”: “Eleições norte-americanas podem lançar mercados na incerteza”

Nuno Sousa Pereira, head of investments da gestora de ativos Sixty Degrees, analisou as causas das quedas nas bolsas mundiais este mês na última edição do programa “Mercados em Ação”, e aponta as eleições norte-americanas como fator de instabilidade tendo em conta que a disputa deverá ser renhida.
Comentários