O estudo foi elaborado pela Informa D&B para a Associação Portuguesa das Agências de Comunicação (APECOM), que engloba dados de 126 empresas cuja atividade está diretamente relacionada com a comunicação, relações-públicas e ‘public affairs’ em Portugal.
Destas empresas, “20 ainda não apresentaram os seus resultados de 2023 tendo, por esse motivo, sido consideradas nos dados globais as últimas contas divulgadas (2022)”, salienta o estudo.
“Porém, para efeitos de comparação dos mesmos a nível de variações, foi usada a mesma realidade da amostra, ou seja, 106 empresas”, pelo que, “no que respeita a volume de negócios, considerando a amostra comparável, o setor registou um crescimento ligeiramente superior, na ordem dos 8,6%”.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com