Os NeoBancos estão a ganhar enorme tração junto dos clientes, dos nativos digitais e não só. A Bain & Company defende que uma experiência digital certa inicial pode aportar dividendos na fidelização de clientes bancários, dado que existe uma erosão na fidelização entre os clientes bancários, à medida que estes recorrem cada vez mais a bancos nativos digitais e neobancos para obter serviços adicionais. A conclusão é do novo estudo 2023 Customer Behavior and Loyalty in Banking da Bain & Company.
No mais recente episódio do The Atlantic Connection, Gabriel Monteiro (BM&C News) e Nuno Vinha (Jornal Económico) suscitam o debate destes e de outros tópicos com Larissa Quaresma, analista da Empiricus Research e Ignacio Zunzunegui, head of southern Europe do Grupo Revolut.
Este programa conta também com uma versão em podcast no Spotify e outras plataformas.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com