[weglot_switcher]

NIU reforça parceria com MEO nos festivais de música

Desde 2018 que a NIU Experience Agency trabalha com a MEO nos festivais de música.
4 Julho 2025, 18h29

A NIU Experience Agency reforçou a parceria com a MEO na criação e produção de experiências de marca em alguns dos maiores eventos de música do país.

Este Verão, a parceria entre o MEO e a NIU reforça-se com novos projetos. “No MEO Marés Vivas, que arranca a 18 de julho, a NIU será responsável por desenvolver uma nova ativação da marca, pensada para surpreender e envolver os festivaleiros, bem como uma nova zona de convidados, com um conceito renovado e exclusivo”, revela a empresa liderada por Nuno Santana.

“A nossa relação com os nossos parceiros assenta na confiança, criatividade e numa visão partilhada. Ano após ano, transformamos a presença da marca em experiências memoráveis para todos os que vivem a música com a mesma paixão que nós, sempre com uma vontade genuína de inovar. Em cada festival, procuramos elevar a fasquia e tornar a interação com a marca verdadeiramente inesquecível”, afirma Nuno Santana, CEO da NIU Experience Agency.

Desde 2018 que a NIU Experience Agency trabalha com a MEO nos festivais de música.

”Ao longo dos últimos anos, esta colaboração tem-se estendido a diversos festivais de referência, como o MEO Sudoeste, MEO Marés Vivas, MEO KALORAMA e também ao Wonderland Lisboa — sempre com o objetivo de aproximar a marca do seu público através de experiências impactantes e memoráveis”, revela a NIU.

Não foram divulgados valores dos contratos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.