[weglot_switcher]

NOS Alive vai contar com o patrocínio da Solverde.pt

O festival de verão, que tem início já na quinta-feira, vai contar com um ‘lounge’ da Solverde. Ali vai ser possível participar em várias atividades, com direito a prémios, que podem ir até um ‘smartphone’ topo de gama.
4 Julho 2023, 19h01

O festival de verão NOS Alive vai voltar a contar com o apoio da Solverde.pt junto ao palco principal, já que a plataforma de jogo online vai ser patrocinador oficial do evento, que decorre entre quinta-feira e sábado, dias 6, 7 e 8 de junho, no Passeio Marítimo de Algés.

Depois de já ter estado presente na última edição do festival, a Solverde vai dispor, este ano, de uma zona lounge, situada no centro do recinto do NOS Alive e próxima do palco principal. Com 74 metros quadrados, vai disponibilizar um quiz de desporto em que os festivaleiros vão ser convidados a “entrar em jogo”, de acordo com a informação divulgada pela Solverde em comunicado de imprensa.

O espaço vai estar dividido em quatro áreas, onde os participantes vão poder encontrar prémios para as melhores participações. Estes podem ir até um smartphone topo de gama e um voucher de 12 meses de subscrição de um canal de transmissões desportivas. Os melhores momentos vão ser partilhados, durante o decorrer do festival, nas redes sociais da Solverde.

O gestor de patrocínios e ativações Solverde.pt, Carlos Ferreira, explicou que se privilegia “as ativações de marca em que podemos estar junto ao público e criar interação entre a marca e os jogadores”.

“O NOS Alive, em 2022, foi um dos casos de maior sucesso nesse âmbito: em apenas quatro dias recebemos 5 mil pessoas”, referiu, antes de colocar as expetativas ainda mais altas do que o nível alcançado há um ano.

“Queremos impactar ainda mais pessoas. A nossa promessa é marcar o público do festival”, sublinhou o responsável.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.