Nova Expressão desenvolve campanha de smartphones OPPO para o mercado nacional

“A OPPO é a nova marca de smartphones que entra agora no mercado nacional, lançamento suportado por uma campanha publicitária planeada e desenvolvida pela Nova Expressão. Esta semana começa a primeira vaga da campanha promocional desenvolvida pela Nova Expressão.

A empresa sediada na China, OPPO anunciou esta quinta-feira, 24 de setembro, o lançamento de smartphones para o mercado nacional, que contará com uma campanha desenvolvida Nova Expressão.

“A OPPO é a nova marca de smartphones que entra agora no mercado nacional, lançamento suportado por uma campanha publicitária planeada e desenvolvida pela Nova Expressão. Esta semana começa a primeira vaga da campanha em televisão com spots na SIC, TVI, TVI24, SIC Notícias e CM TV. A OPPO e também estará presente, como patrocinador de programas de desporto, na RTP3, SPORTV, SPORT TV+ e ELEVEN SPORTS”, destaca a empresa, em comunicado.

Segundo a missiva, esta é uma “marca tecnologicamente inovadora e avançada e a OPPO aceitou uma proposta da Nova Expressão para estar presente no novo formato de publicidade endereçada com pre-roll, nas gravações das boxes de televisão dos operadores”.

A campanha da Nova Expressão “conta também com uma presença em exterior com redes nacionais de Mupis e redes de Mupis digitais em centros comerciais, a partir de 23 de Setembro”, informou a empresa.

“Em termos de digital, a campanha terá um grande foco em vídeo e irá estar presente nos principais publishers nacionais com pre-roll e vídeo in content, juntamente com formatos display e rich media para gerar impacto e alcance. As componentes de Search, Social Media e Programmatic são igualmente aposta, sempre com o maior foco no formato Vídeo”, aponta a OPPO.

A empresa também aponta que “daqui a duas semanas a campanha da OPPO reforça a divulgação dos vários modelos, mantendo o mesmo foco na estratégia de comunicação dos valores de inovação e de tecnologia avançada (vídeo profissional, carregamento rápido, apps Google, design ultra ligeiro e bateria para todo o dia).

Os tempos de pandemia não foram favoráveis, mas foi em abril que a OPPO chegou ao mercado português. Tem como objetivo atingir os 10% da quota de mercado no final de 2021, revelou a tecnológica a 17 de setembro.

Ler mais
Relacionadas

Samsung manterá liderança nas vendas globais de smartphones em 2020

As limitações impostas pelas autoridades norte-americanas à Huawei permitirão à Samsung manter a liderança do mercado de smartphones em 2020, mas a Apple, Xiaomi, VIVO e Oppo também poderão aproveitar a situação.

Chinesa OPPO ambiciona 10% da quota de mercado português já em 2021

A fazer 16 anos de existência, após a fundação em 2004, a empresa que começou por produzir leitores de DVD conta com telemóveis topo de gama, sendo que alguns já estão adaptados para a tecnologia 5G, assim como auriculares sem fios, smartwatches e colunas de som.
Recomendadas

Alphabet com lucros de 11,25 mil milhões de dólares num terceiro trimestre em que receitas voltaram a crescer

Vindos do primeiro trimestre com uma diminuição de receitas na história da companhia, a empresa-mãe da Google volta agora em força, em parte empurrada pelas verbas associadas à publicidade.

Facebook aumenta lucro no terceiro trimestre impulsionado pela publicidade

A rede social também revela que conseguiu diminuir para metade as despesas relacionadas com “geral e administração”, em grande parte devido ao encerramento de escritórios um pouco por todo o mundo, acompanhando a tendência do teletrabalho.

Amazon com lucros 6,3 mil milhões de dólares, acima das previsões dos analistas

A empresa do homem mais rico do mundo conseguiu lucros e receitas acima das projeções dos analistas, sendo que, para o último trimestre do ano, a empresa antecipa resultados ainda mais fortes, naquela que é uma das maiores ganhadoras na pandemia.
Comentários