PremiumNova Expressão faz planeamento de meios da Ponto Verde

A Nova Expressão vai fazer o planeamento de meios da Sociedade Ponto Verde, anunciou a agência em comunicado.

A Nova Expressão vai fazer o planeamento de meios da Sociedade Ponto Verde, anunciou a agência em comunicado. “A nova campanha de publicidade da sociedade Ponto Verde, que teve início dia 17 de Outubro e que decorrerá até ao final do ano, utiliza meios digitais, televisão, rádio, outdoor e ainda eventos especiais de Natal com activação de marca, como o Wonderland, em Lisboa, e a Praça de Natal, em Gaia”, explica a agência de meios liderada por Pedro Baltazar.

“A estratégia de meios e respectiva colocação é da Nova Expressão, a agência seleccionada pela Sociedade Ponto Verde para esta nova campanha de incentivo à reciclagem que decorre sob o lema “Transformar Ideias Em Gestos Reais Recicle Sempre”. Com uma forte componente digital, a campanha inclui um passatempo no Facebook, uma presença forte em YouTube e contempla acções de branded content”, acrescentou.

Para além da presença em suportes digitais portugueses, a campanha inclui também a utilização do Spotify e do WeTransfer. “Trata-se do regresso da Sociedade Ponto Verde a uma campanha de grande impacto e forte pressão que inclui RTP1, SIC e TVI além de diversos canais de PayTV, rádio e outdoor”, referiu. A criatividade desta campanha é assinada pela Winicio, concluiu a agência de meios.

Recomendadas

Investigação ao “apagão fiscal” parada há 19 meses

“Intolerável”, diz Ana Gomes numa carta à PGR, alertando que o inquérito a transferências de 10 mil milhões “não avançou absolutamente nada”.

FinTech: das finanças pessoais à análise de risco

Produtos digitais cobrem a indústria financeira. A inteligência artifical tanto apoia no ‘backoffice’ como recomenda estratégias de investimento.

Ex-presidente da Nissan pode vir a ser detido mais uma vez esta segunda-feira

A detenção deve acontecer na próxima segunda-feira, altura em que o atual período de detenção por suspeita de ter desviado cinco milhões de dólares (cerca de 4,4 milhões de euros) termina.
Comentários