PremiumNova Expressão faz planeamento de meios da Ponto Verde

A Nova Expressão vai fazer o planeamento de meios da Sociedade Ponto Verde, anunciou a agência em comunicado.

A Nova Expressão vai fazer o planeamento de meios da Sociedade Ponto Verde, anunciou a agência em comunicado. “A nova campanha de publicidade da sociedade Ponto Verde, que teve início dia 17 de Outubro e que decorrerá até ao final do ano, utiliza meios digitais, televisão, rádio, outdoor e ainda eventos especiais de Natal com activação de marca, como o Wonderland, em Lisboa, e a Praça de Natal, em Gaia”, explica a agência de meios liderada por Pedro Baltazar.

“A estratégia de meios e respectiva colocação é da Nova Expressão, a agência seleccionada pela Sociedade Ponto Verde para esta nova campanha de incentivo à reciclagem que decorre sob o lema “Transformar Ideias Em Gestos Reais Recicle Sempre”. Com uma forte componente digital, a campanha inclui um passatempo no Facebook, uma presença forte em YouTube e contempla acções de branded content”, acrescentou.

Para além da presença em suportes digitais portugueses, a campanha inclui também a utilização do Spotify e do WeTransfer. “Trata-se do regresso da Sociedade Ponto Verde a uma campanha de grande impacto e forte pressão que inclui RTP1, SIC e TVI além de diversos canais de PayTV, rádio e outdoor”, referiu. A criatividade desta campanha é assinada pela Winicio, concluiu a agência de meios.

Recomendadas

Tomás Correia, Ribeiro Mendes e Godinho de acordo com código de conduta do banco para as eleições do Montepio

Os líderes das três listas candidatas aos órgãos sociais da Associação Mutualista elogiaram a imposição de um código de conduta na Caixa Económica Montepio Geral durante as eleições da sua acionista, que decorrem no próximo dia 7 de dezembro.

Carlos Ghosn: ascenção e queda do gestor conhecido como “Le Cost Killer”

No setor automóvel, não há ninguém com a sua longevidade. Revitalizou três empresas que ainda hoje perduram e, pelo meio, criou a maior aliança estratégica do mundo que produz 10 milhões de carros por ano. A sua queda poderá alterar a estrutura da indústria mundial automóvel.

Presidente promulga novo modelo de gestão de faixas horárias nos aeroportos

Marcelo Rebelo de Sousa lamenta “prazo de um ano decorrido desde a discussão pública e a versão final do diploma” do Governo que procede à revisão do modelo de prestação dos serviços de atribuição de faixas horárias e de horários facilitados nos aeroportos nacionais.
Comentários