PremiumNova Expressão faz planeamento de meios da Ponto Verde

A Nova Expressão vai fazer o planeamento de meios da Sociedade Ponto Verde, anunciou a agência em comunicado.

A Nova Expressão vai fazer o planeamento de meios da Sociedade Ponto Verde, anunciou a agência em comunicado. “A nova campanha de publicidade da sociedade Ponto Verde, que teve início dia 17 de Outubro e que decorrerá até ao final do ano, utiliza meios digitais, televisão, rádio, outdoor e ainda eventos especiais de Natal com activação de marca, como o Wonderland, em Lisboa, e a Praça de Natal, em Gaia”, explica a agência de meios liderada por Pedro Baltazar.

“A estratégia de meios e respectiva colocação é da Nova Expressão, a agência seleccionada pela Sociedade Ponto Verde para esta nova campanha de incentivo à reciclagem que decorre sob o lema “Transformar Ideias Em Gestos Reais Recicle Sempre”. Com uma forte componente digital, a campanha inclui um passatempo no Facebook, uma presença forte em YouTube e contempla acções de branded content”, acrescentou.

Para além da presença em suportes digitais portugueses, a campanha inclui também a utilização do Spotify e do WeTransfer. “Trata-se do regresso da Sociedade Ponto Verde a uma campanha de grande impacto e forte pressão que inclui RTP1, SIC e TVI além de diversos canais de PayTV, rádio e outdoor”, referiu. A criatividade desta campanha é assinada pela Winicio, concluiu a agência de meios.

Recomendadas

BP quer ter 500 postos de abastecimento em Portugal em 2020

A BP Portugal quer ter 500 postos de abastecimento até março de 2020, mais 50 do que a rede da petrolífera britânica conta atualmente, e mantém interesse na aquisição da Prio, disse à agência Lusa o presidente executivo.

Governo avança com lei que permite aos bancos contabilizar como custo fiscal as novas imparidades

“A presente alteração visa sanar a divergência entre os sistemas contabilísticos e fiscais no que respeita ao tratamento de perdas por imparidades associadas a operações de crédito. Prevêem-se ainda regras disciplinadoras para as perdas por imparidade registadas nos períodos de tributação com início anterior a 1 de janeiro de 2019, e ainda não aceites fiscalmente”, diz o último comunicado do Conselho de Ministros

BPI vence Prémio Cinco Estrelas na categoria de Banca Digital

O BPI é líder na penetração do homebanking, com quase metade dos seus clientes particulares a serem utilizadores deste canal. O mesmo acontece no caso dos clientes empresariais, em que 84,5% usam os canais digitais do Banco. Isto segundo o estudo BASEF Banca relativo ao período de fevereiro a agosto de 2018.
Comentários