[weglot_switcher]

Nova Expressão faz planeamento de meios da Ponto Verde

A Nova Expressão vai fazer o planeamento de meios da Sociedade Ponto Verde, anunciou a agência em comunicado.
19 Outubro 2018, 11h31

A Nova Expressão vai fazer o planeamento de meios da Sociedade Ponto Verde, anunciou a agência em comunicado. “A nova campanha de publicidade da sociedade Ponto Verde, que teve início dia 17 de Outubro e que decorrerá até ao final do ano, utiliza meios digitais, televisão, rádio, outdoor e ainda eventos especiais de Natal com activação de marca, como o Wonderland, em Lisboa, e a Praça de Natal, em Gaia”, explica a agência de meios liderada por Pedro Baltazar.

“A estratégia de meios e respectiva colocação é da Nova Expressão, a agência seleccionada pela Sociedade Ponto Verde para esta nova campanha de incentivo à reciclagem que decorre sob o lema “Transformar Ideias Em Gestos Reais Recicle Sempre”. Com uma forte componente digital, a campanha inclui um passatempo no Facebook, uma presença forte em YouTube e contempla acções de branded content”, acrescentou.

Para além da presença em suportes digitais portugueses, a campanha inclui também a utilização do Spotify e do WeTransfer. “Trata-se do regresso da Sociedade Ponto Verde a uma campanha de grande impacto e forte pressão que inclui RTP1, SIC e TVI além de diversos canais de PayTV, rádio e outdoor”, referiu. A criatividade desta campanha é assinada pela Winicio, concluiu a agência de meios.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.