A Novex, marca de produtos para cabelo, apresentou na passada quinta-feira o seu rebranding na Europa. No evento, que decorreu em Portugal, o presidente da empresa Embelleze, dona da marca, revelou ao Jornal Económico que a Novex vai começar a expandir a sua oferta de produto para as grandes superfícies.
Jomar Beltrame, presidente da Embelleze, revelou que a marca já tomou a decisão de avançar com o processo de “ter disponível o nosso produto numa grande superfície”. O responsável avançou ainda que a marca está a estudar a abertura de uma loja própria em Portugal: “Na pandemia, iniciámos os preparativos para a abertura de uma loja própria, mas por razões óbvias tivemos de suspender a ação, mas em breve vai haver uma loja só nossa”.
O processo de rebranding da marca iniciou-se em agosto do ano passado, e já rendeu à marca um crescimento de mais de 30% em volume e mais de 35% em valor. O presidente considera que este rebranding “uma necessidade”, uma vez que “o mundo vai mudando e os consumidores vão evoluindo e nós temos de evoluir com eles”.
A marca já tinha apresentado o seu rebranding no Brasil, numa ação que teve o maior investimento da empresa no ano. A Novex está presente em 70 países dos cinco continentes, sendo 15 europeus. Em Portugal atua no mercado desde 2010, onde conta com mais de 600 pontos de vendas.
Para assinalar o seu rebranding, a marca está presente no Rock In Rio Lisboa, evento onde faz ações de promoção e onde os convidados podem desfrutar de um beauty studio profissional, distribuição de brindes e de uma câmara 360º.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com