O Novo Banco é o patrocinador bancário exclusivo do evento do sector da indústria têxtil e vestuário (ITV) deste ano.
“O patrocínio enquadra-se no âmbito do protocolo de parceria estabelecido com a ATP (Associação Têxtil e Vestuário de Portugal), para promoção do sector têxtil, e no apoio e acompanhamento que o Novo Banco mantém junto das empresas deste setor, que constitui uma das mais antigas e, simultaneamente, inovadoras indústrias portuguesas”, diz o banco em comunicado.
Realizado pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, sob o tema “Regenerar o setor, ganhar o futuro: uma visão estratégica para a década”, este fórum vai juntar as empresas do setor têxtil e vestuário para definir a visão estratégica do setor para a década e para debater temas de relevo como as grandes tendências da Indústria e como reforçar a competitividade do Têxtil e da Moda numa era pós-Covid.
“Promover um setor que procura estar em constante atualização de estratégias, que se adapta e acompanha as tendências mundiais, que inova e incentiva a cooperação entre as suas empresas – que têm sido fatores de extrema importância para o seu sucesso e resiliência – é, para o Novo Banco, ser parceiro de um setor de sucesso e uma oportunidade para apoiar o crescimento da economia nacional”, refere a instituição.
Esta edição do simpósio da ITV decorrerá no CITEVE – Centro Tecnológico Têxtil e Vestuário, em Famalicão, no próximo dia 29 de junho, e será realizada em formato digital, dadas as limitações causadas pela situação pandémica.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com