[weglot_switcher]

Novo centro de vacinação inaugurado a 1 de dezembro em Lisboa

Espaço localizado no Parque das Nações irá abrir ao público somente na quarta-feira, sendo composto por 60 postos com uma capacidade de nove mil inoculações contra a Covid-19 e vacina da gripe.
29 Novembro 2021, 11h34

O novo centro de vacinação em Lisboa será inaugurado a 1 de dezembro. A cerimónia está marcada para as 15h e contará com a presença do presidente da autarquia, Carlos Moedas.

O espaço localizado na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações terá capacidade para nove mil inoculações diárias contra a Covid-19 e vacina da gripe. O pavilhão nº4 da FIL será aberto ao público na quarta-feira, 1 de dezembro, sendo composto por 60 postos e vai funcionar todos os dias das 9h00 às 19h00, incluíndo fins-de-semana e feriados.

Na passada segunda-feira na inauguração da CNN Portugal, Carlos Moedas, assegurou que tinha uma equipa “a trabalhar dia e noite” para que o centro de vacinação esteja operacional na data prevista.

“Estamos muito animados e é uma boa notícia para Lisboa. É isso que temos de fazer numa pandemia: antecipar”, acrescentou o presidente da Câmara de Lisboa.

  • Notícia corrigida: a CML corrigiu o dia de abertura do centro de vacinação
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.