Novo hotel de cinco estrelas no Funchal tem duas piscinas infinitas no topo

O Savoy Palace vai abrir este verão na Madeira e vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo da cadeia hoteleira é atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.

O Savoy Palace vai abrir portas em junho no Funchal. É um hotel de cinco estrelas com duas piscinas infinitas no topo do edifício, mas vamos aos números: 309 quartos e 43 suites, 10 suites com piscina e uma suite presidencial com piscina, ainda há um spa de 230 metros quadrados, cinco piscinas, cinco restaurantes, oito bares e salas de conferência com capacidade até mil pessoas.

O objetivo do Savoy Palace é “ser uma referência europeia e líder na região e no país”, pretendendo atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia, segundo o grupo hoteleiro, de forma a poder contribuir para o reforço do posicionamento da região no mundo.

O interior do hotel é uma homenagem à ilha da Madeira, com pormenores como a floresta laurissilva, as grutas do SPA, bordado madeira no lobby e nos quartos,  e vista do céu e das estrelas no bar, assinado pela designer de interiores madeirense Nini Andrade de Silva e pela RH+ Arquitetos.

Esta nova unidade de luxo tem também vista para o oceano desde algumas piscinas e jardins que misturam o moderno com o histórico, estendo o legado do hotel Classic Savoy.

 

Relacionadas

Savoy Palace abre portas em junho na Madeira

A unidade hoteleira vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo passa por ser uma referência europeia e atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.
Recomendadas
Julien de Rosa / EPA

Catedral de Notre Dame: da construção que durou 182 anos ao incêndio que devastou património da UNESCO

A Catedral de Notre Dame com mais de oito séculos de existência sofreu um incêndio de grandes dimensões na segunda-feira. As chamas consumiram dois terços do teto do templo e o pináculo acabou por ceder. A catedral quase 200 anos a ser construída.

De Tiger a Jordan: estes foram os regressos mais improváveis da história do desporto

Dos vícios de Tiger Woods à capacidade de superar as expetativas de Michael Jordan ou George Foreman. Estes atletas mostraram que a idade é apenas um número.

Os muitos milhões por trás da série Guerra dos Tronos

Fizemos as contas aos milhões associados à estreia que ninguém quer perder.
Comentários