Novo hotel de cinco estrelas no Funchal tem duas piscinas infinitas no topo

O Savoy Palace vai abrir este verão na Madeira e vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo da cadeia hoteleira é atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.

O Savoy Palace vai abrir portas em junho no Funchal. É um hotel de cinco estrelas com duas piscinas infinitas no topo do edifício, mas vamos aos números: 309 quartos e 43 suites, 10 suites com piscina e uma suite presidencial com piscina, ainda há um spa de 230 metros quadrados, cinco piscinas, cinco restaurantes, oito bares e salas de conferência com capacidade até mil pessoas.

O objetivo do Savoy Palace é “ser uma referência europeia e líder na região e no país”, pretendendo atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia, segundo o grupo hoteleiro, de forma a poder contribuir para o reforço do posicionamento da região no mundo.

O interior do hotel é uma homenagem à ilha da Madeira, com pormenores como a floresta laurissilva, as grutas do SPA, bordado madeira no lobby e nos quartos,  e vista do céu e das estrelas no bar, assinado pela designer de interiores madeirense Nini Andrade de Silva e pela RH+ Arquitetos.

Esta nova unidade de luxo tem também vista para o oceano desde algumas piscinas e jardins que misturam o moderno com o histórico, estendo o legado do hotel Classic Savoy.

 

Relacionadas

Savoy Palace abre portas em junho na Madeira

A unidade hoteleira vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo passa por ser uma referência europeia e atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.
Recomendadas

Estes são os 10 homens mais admirados do mundo e Cristiano Ronaldo é um deles

O site “Yougov” divulgou esta sexta-feira o ranking dos 20 homens mais admirados a nível mundial em 2019 e nos primeiros dez surge o jogador português, à frente de nomes como Leonel Messi, Dalai Lama e Vladimir Putin.

Ronaldo na lista dos mais admirados em Portugal, mas Papa Francisco lidera

Na lista dos homens mais admirados em Portugal surgem personalidades internacionais mas também nacionais. Ronaldo não figura no top 3.

A mais admirada em Portugal não é Cristina Ferreira. Michelle Obama é a favorita dos portugueses

Tanto a nível mundial como nacional, Michelle Obama é a mulher mais admirada. Cristina Ferreira surge apenas em sétimo num ‘ranking’ baseado no estudo de opinião realizado pela empresa YouGov.
Comentários