Novo hotel de cinco estrelas no Funchal tem duas piscinas infinitas no topo

O Savoy Palace vai abrir este verão na Madeira e vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo da cadeia hoteleira é atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.

O Savoy Palace vai abrir portas em junho no Funchal. É um hotel de cinco estrelas com duas piscinas infinitas no topo do edifício, mas vamos aos números: 309 quartos e 43 suites, 10 suites com piscina e uma suite presidencial com piscina, ainda há um spa de 230 metros quadrados, cinco piscinas, cinco restaurantes, oito bares e salas de conferência com capacidade até mil pessoas.

O objetivo do Savoy Palace é “ser uma referência europeia e líder na região e no país”, pretendendo atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia, segundo o grupo hoteleiro, de forma a poder contribuir para o reforço do posicionamento da região no mundo.

O interior do hotel é uma homenagem à ilha da Madeira, com pormenores como a floresta laurissilva, as grutas do SPA, bordado madeira no lobby e nos quartos,  e vista do céu e das estrelas no bar, assinado pela designer de interiores madeirense Nini Andrade de Silva e pela RH+ Arquitetos.

Esta nova unidade de luxo tem também vista para o oceano desde algumas piscinas e jardins que misturam o moderno com o histórico, estendo o legado do hotel Classic Savoy.

 

Relacionadas

Savoy Palace abre portas em junho na Madeira

A unidade hoteleira vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo passa por ser uma referência europeia e atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.
Recomendadas

Portugal é o quinto país do mundo com maior venda de carros elétricos

Portugal integra na lista, aparecendo em quinto lugar, contudo é a China que lidera o caminho com mais de 2 milhões de veículos elétricos vendidos.

Uma semana no trânsito por ano: Lisboa entre as capitais mais congestionadas do mundo

Estudo da Intrix mostra que a capital portuguesa está no top30 mundial entre as cidades onde os condutores perdem mais tempo no trânsito. Como é noutras capitais mundiais?

HBO já chegou a Portugal. Que séries pode ver (ou rever)?

A partir desta segunda-feira, já pode subscrever o serviço de streaming da HBO Portugal, que disponibiliza todas as temporadas dos conteúdos mais populares e premiados da estação, por cinco euros.
Comentários