Novo hotel de cinco estrelas no Funchal tem duas piscinas infinitas no topo

O Savoy Palace vai abrir este verão na Madeira e vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo da cadeia hoteleira é atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.

O Savoy Palace vai abrir portas em junho no Funchal. É um hotel de cinco estrelas com duas piscinas infinitas no topo do edifício, mas vamos aos números: 309 quartos e 43 suites, 10 suites com piscina e uma suite presidencial com piscina, ainda há um spa de 230 metros quadrados, cinco piscinas, cinco restaurantes, oito bares e salas de conferência com capacidade até mil pessoas.

O objetivo do Savoy Palace é “ser uma referência europeia e líder na região e no país”, pretendendo atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia, segundo o grupo hoteleiro, de forma a poder contribuir para o reforço do posicionamento da região no mundo.

O interior do hotel é uma homenagem à ilha da Madeira, com pormenores como a floresta laurissilva, as grutas do SPA, bordado madeira no lobby e nos quartos,  e vista do céu e das estrelas no bar, assinado pela designer de interiores madeirense Nini Andrade de Silva e pela RH+ Arquitetos.

Esta nova unidade de luxo tem também vista para o oceano desde algumas piscinas e jardins que misturam o moderno com o histórico, estendo o legado do hotel Classic Savoy.

 

Relacionadas

Savoy Palace abre portas em junho na Madeira

A unidade hoteleira vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo passa por ser uma referência europeia e atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.
Recomendadas

Três portugueses no top 20 dos melhores treinadores da atualidade para a imprensa britânica

O alemão Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, em duas épocas levou os adeptos dos ‘reds’ ao êxtase, conquistando a Liga dos Campeões e a Premier League que fugia há 30 anos, valendo-lhe o prémio de melhor treinador da primeira liga inglesa e, para o “Daily Star” é o melhor treinador da atualidade.

Da moda de luxo aos chocolates, conheça as 10 famílias mais ricas da Europa

Os negócios de retalho europeus, a produção de automóveis, as chocolateiras, ou até as marcas de moda de luxo, aumentaram os seus rendimentos nos primeiros oito meses do ano, e fortaleceram a sua presença no ranking das familias mais ricas do mundo, ainda dominado pelos Estados Unidos.

Fórmula 1 de volta a Portugal: investimento, contribuição do Estado e receitas esperadas

Investimentos, contribuição do Estado, impactos a nivel regional e nacional, são alguns dos aspetos a ter em consideração para albergar um dos maiores eventos desportivos do mundo em Portugal. Os motores dos F1 vão ouvir-se em Portimão entre 23 e 25 de outubro.
Comentários