Novo hotel de cinco estrelas no Funchal tem duas piscinas infinitas no topo

O Savoy Palace vai abrir este verão na Madeira e vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo da cadeia hoteleira é atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.

O Savoy Palace vai abrir portas em junho no Funchal. É um hotel de cinco estrelas com duas piscinas infinitas no topo do edifício, mas vamos aos números: 309 quartos e 43 suites, 10 suites com piscina e uma suite presidencial com piscina, ainda há um spa de 230 metros quadrados, cinco piscinas, cinco restaurantes, oito bares e salas de conferência com capacidade até mil pessoas.

O objetivo do Savoy Palace é “ser uma referência europeia e líder na região e no país”, pretendendo atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia, segundo o grupo hoteleiro, de forma a poder contribuir para o reforço do posicionamento da região no mundo.

O interior do hotel é uma homenagem à ilha da Madeira, com pormenores como a floresta laurissilva, as grutas do SPA, bordado madeira no lobby e nos quartos,  e vista do céu e das estrelas no bar, assinado pela designer de interiores madeirense Nini Andrade de Silva e pela RH+ Arquitetos.

Esta nova unidade de luxo tem também vista para o oceano desde algumas piscinas e jardins que misturam o moderno com o histórico, estendo o legado do hotel Classic Savoy.

 

Relacionadas

Savoy Palace abre portas em junho na Madeira

A unidade hoteleira vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo passa por ser uma referência europeia e atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.
Recomendadas

“Nunca houve traição maior”. Dez republicanos que disseram “sim” à destituição de Donald Trump

O voto final contou com 10 representantes republicanos na Câmara dos Representantes a votarem a favor do processo. Saiba quem são e como justificaram a posição face aos acontecimentos no Capitólio, em Washington, no passado dia 6 de janeiro.

Das ‘francesas’ às ‘alemãs’. Que marcas automóveis mais venderam em Portugal em 2020

A venda de automóveis em Portugal fica, inevitavelmente, marcada pela pandemia de Covid-19 que diminuiu significativamente as vendas. As marcas ‘premium’ ganham terreno face às “tradicionais”. Conheça o top 10 das marcas automóveis mais vendidas em Portugal.

Da Porsche à Maserati. Veja os automóveis de luxo mais vendidos em Portugal em 2020

As sete marcas de carros de luxo em Portugal sofreram juntas uma queda de 20% em 2020 face a 2019, segundo os dados da ACAP. A Maserati, Jaguar e Lamborghini registaram quebras nas vendas, com a Porsche, Ferrari e Aston Martin a registarem aumentos e a Bentley a manter-se inalterada.
Comentários