Novo hotel de cinco estrelas no Funchal tem duas piscinas infinitas no topo

O Savoy Palace vai abrir este verão na Madeira e vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo da cadeia hoteleira é atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.

O Savoy Palace vai abrir portas em junho no Funchal. É um hotel de cinco estrelas com duas piscinas infinitas no topo do edifício, mas vamos aos números: 309 quartos e 43 suites, 10 suites com piscina e uma suite presidencial com piscina, ainda há um spa de 230 metros quadrados, cinco piscinas, cinco restaurantes, oito bares e salas de conferência com capacidade até mil pessoas.

O objetivo do Savoy Palace é “ser uma referência europeia e líder na região e no país”, pretendendo atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia, segundo o grupo hoteleiro, de forma a poder contribuir para o reforço do posicionamento da região no mundo.

O interior do hotel é uma homenagem à ilha da Madeira, com pormenores como a floresta laurissilva, as grutas do SPA, bordado madeira no lobby e nos quartos,  e vista do céu e das estrelas no bar, assinado pela designer de interiores madeirense Nini Andrade de Silva e pela RH+ Arquitetos.

Esta nova unidade de luxo tem também vista para o oceano desde algumas piscinas e jardins que misturam o moderno com o histórico, estendo o legado do hotel Classic Savoy.

 

Relacionadas

Savoy Palace abre portas em junho na Madeira

A unidade hoteleira vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo passa por ser uma referência europeia e atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.
Recomendadas

Conheça os três edifícios de escritórios que vão nascer no Parque das Nações até 2023

O projeto está a cargo da promotora imobiliária Avenue num investimento total de 190 milhões de euros para construir os três edifícios de escritórios localizados perto da Gare do Oriente.

Óscares Imobiliário: Palácio da Anunciada eleito melhor empreendimento de 2020

O Palácio da Anunciada em Lisboa venceu ainda na categoria de Turismo. A cerimónia do Prémio Nacional do Imobiliário contou com 29 empreendimentos finalistas. Conheça os vencedores das seis categorias.

‘Financial Times’: Há 14 empresas portuguesas na lista das que mais crescem na Europa

O ‘ranking’ FT 1000 coloca a startup Indie Campers na 38º posição e em primeiro lugar a nível nacional.
Comentários