Novo hotel de cinco estrelas no Funchal tem duas piscinas infinitas no topo

O Savoy Palace vai abrir este verão na Madeira e vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo da cadeia hoteleira é atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.

O Savoy Palace vai abrir portas em junho no Funchal. É um hotel de cinco estrelas com duas piscinas infinitas no topo do edifício, mas vamos aos números: 309 quartos e 43 suites, 10 suites com piscina e uma suite presidencial com piscina, ainda há um spa de 230 metros quadrados, cinco piscinas, cinco restaurantes, oito bares e salas de conferência com capacidade até mil pessoas.

O objetivo do Savoy Palace é “ser uma referência europeia e líder na região e no país”, pretendendo atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia, segundo o grupo hoteleiro, de forma a poder contribuir para o reforço do posicionamento da região no mundo.

O interior do hotel é uma homenagem à ilha da Madeira, com pormenores como a floresta laurissilva, as grutas do SPA, bordado madeira no lobby e nos quartos,  e vista do céu e das estrelas no bar, assinado pela designer de interiores madeirense Nini Andrade de Silva e pela RH+ Arquitetos.

Esta nova unidade de luxo tem também vista para o oceano desde algumas piscinas e jardins que misturam o moderno com o histórico, estendo o legado do hotel Classic Savoy.

 

Relacionadas

Savoy Palace abre portas em junho na Madeira

A unidade hoteleira vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo passa por ser uma referência europeia e atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.
Recomendadas

ALTEAR: da vida da cidade à tranquilidade do lago e jardim

Elevar a vida das famílias portuguesas e proporcionar-lhes o conforto que tanto procuram, com modernos apartamentos e amplas vistas. É assim que a SOLYD está a conquistar a Alta de Lisboa, onde vai nascer “um novo centro dentro da cidade”.

De Marcelo a Vestager: Como foi o último dia da Web Summit 2019 em imagens

Marcelo Rebelo de Sousa fechou a quarta edição de Web Summit em Lisboa, com presença em palco. Margrethe Vestager e Paddy Cosgrave ainda tiveram tempo para conversar.

De António Costa à robô Sophia. Veja as fotos mais marcantes do terceiro dia de Web Summit

O terceiro dia serviu para conhecer o segundo robot humanoíde, Phillip K. Dick, que pisou o palco com Sophia. Tony Blair voltou a abordar a situação em que o Reino Unido vive.
Comentários