O novo semanário “Sol” vai chegar às bancas de todo o país já este mês de abril, confirmou ao Jornal Económico (JE) o jornalista Octávio Lousada Oliveira, que assumiu a direção editorial do novo título.
O arranque da publicação do novo semanário, que assume o nome que até ao final de 2020 era do atual “Nascer do Sol”, esteve prevista para o mês de março, mas a preparação do novo projeto jornalístico precisou de mais tempo.
Segundo apurou o JE, 9 de abril foi o dia escolhido para dar início à publicação do novo “Sol”. Mas uma fonte próxima do projeto alertou que a data pode resvalar, uma vez que a redação ainda não está fechada. Octávio Lousada Oliveira não revelou qual a data escolhida, afirmando apenas que o novo semanário chegará às bancas nacionais “em meados de abril”.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com