[weglot_switcher]

Novobanco vai apoiar o setor agroalimentar na FNA

O Novobanco aposta na “crescente eficiência do setor agroalimentar, em Portugal, nomeadamente através da aplicação de novas técnicas, da introdução de tecnologia e de uma melhor gestão de recursos”.
28 Maio 2024, 17h19

O Novobanco  vai estar a apoiar as empresas do sector do agroalimentar através de um stand na Feira Nacional da Agricultura (FNA), que inaugura já no dia 8 de junho, em Santarém.

Conhecido por ser o banco “das empresas”, a instituição financeira está agora focado em conquistar as empresas do sector primário.

O banco fala em reforço da ligação de longa data aos empresários agrícolas, “permitindo a partilha das suas preocupações e o melhor conhecimento da realidade atual do setor e das suas perspetivas”.

Depois da Ovibeja e da Agroglobal, o banco aposta na “crescente eficiência do setor agroalimentar, em Portugal, nomeadamente através da aplicação de novas técnicas, da introdução de tecnologia e de uma melhor gestão de recursos, juntamente com a característica resiliência e vitalidade dos empresários do setor tem-lhe dado uma forte visibilidade e peso no PIB nacional”.

A FNA junta, no mesmo espaço, pequenos e grandes players do agronegócio e das áreas económicas a ele ligadas,” constituindo a maior montra do que melhor se produz no setor e das diversas áreas de apoio e complemento ao processo de produção agrícola, em Portugal e levando até si visitantes de todo o país”, sublinha o banco.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.