“O Mundo Após as Alterações Climáticas”: Veja o debate com Mohan Munashinghe, Prémio Nobel da Paz

Promovido pelo Jornal Económico, pelo Grupo Bel e pela Planetiers, este é o primeiro de um ciclo de encontros sobre grandes temas da atualidade, com oradores de renome nacional e internacional.

Sobre o tema “O Mundo Após as Alterações Climáticas – Impacto no Ambiente, na Economia e na Sociedade”, a iniciativa do Jornal Económico, do Grupo Bel (acionista de referência da Megafin SA, empresa proprietária do JE) e da Planetiers tem como orador convidado Mohan Munashinghe, Prémio Nobel da Paz em 2007, e vice-presidente do Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas (IPCC), das Nações Unidas como orador prinicipal.

Veja aqui o direto:

Recomendadas

José Ribeiro e Castro: “É importante focarmo-nos nos objetivos das políticas ambientais”

O antigo líder do CDS-PP teme que o poder político olhe para as questões do clima “mais como propaganda do que seriedade de cometimento”.

Planetiers quer fazer de Portugal um país mais sustentável

Esta é uma plataforma que agrega, promove e vende produtos e soluções sustentáveis para a vida do dia-a-dia.

Prémio Nobel Mohan Munasinghe diz que energia nuclear não deve ser excluída das opções

Na conferência “O Mundo depois das Alterações Climáticas”, o especialista em alterações climáticas defendeu a necessidade de “manter todas as opções em aberto”. “O grande inimigo é a insustentabilidade”, referiu o professor do Sri Lanka.
Comentários