“O que seria do Vitória de Setúbal se não tivesse vendido o Cádiz?”

Luís Miguel Henrique e João Marcelino abordaram, na última edição do ‘Jogo Económico’, o investimento do SL Benfica em avançados. As dúvidas recaíram sobre os moldes dos negócios de Cádiz e Carlos Vinícius e sobre o ex-avançado sadino, há uma certeza.

Recomendadas

Sporting vai dar cheque bebé de 250 euros aos trabalhadores que tenham filhos em 2020

Apesar de só entrar em vigor no próximo ano, o plano leonino contempla a igualdade de género em diferente modelos, em que pretende “assegurar e contribuir para um processo de recrutamento justo e objetivo para mulheres e homens”, além da “garantia de justiça salarial”.

“Jorge Mendes é fantástico para vender mas dispensaria se quisesse comprar”

O dono da Gestifute terá ajudado o Sporting a disfarçar “o melhor possível” aquele que foi o encerramento do mercado de transferências. Se fosse dono de um clube, João Marcelino chamaria sempre Jorge Mendes quando quisesse vender jogadores. Para comprar atletas, nem tanto.

Liga NOS tem mais 24,8 milhões de seguidores esta época. Reforços do Sporting CP lideram nas redes sociais

Num estudo que apenas abrange os novos jogadores que chegam à Liga NOS na época 2019/20, é possível constatar que os reforços dos ‘leões’ contribuem com 7,1 milhões de seguidores nas redes sociais, com Jesé Rodríguez a trazer a maior fatia de adeptos
Comentários