OE2021: O que esperar do Orçamento do Estado para 2021

Fisco, trabalho, pensões, Segurança Social e cenário macroeconómico em análise por Samuel Fernandes de Almeida, fiscalista e sócio da Vieira de Almeida e Rogério Fernandes Ferreira, fiscalista, sócio fundador da RFF e antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais.

Já se conhece o Orçamento do Estado para 2021, o documento orçamental que regula a vida financeira do país, das famílias e das empresas.

Conhecidas as principais medidas, vamos à análise que conta na JE TV com Samuel Fernandes de Almeida, fiscalista e sócio da Vieira de Almeida e Rogério Fernandes Ferreira, fiscalista, sócio fundador da RFF e antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais.

Fisco, trabalho, pensões, Segurança Social e cenário macroeconómico em análise neste espaço que conta com a moderação do editor do Jornal Económico, José Carlos Lourinho.

Recomendadas

OE2021: Federação sindical pediu alterações ao BE e ao PS

A Federação de Sindicatos da Administração Pública (FESAP) pediu hoje aos deputados do Bloco de Esquerda e do Partido Socialista que proponham alterações ao Orçamento do Estado (OE) para 2021 que respondam às reivindicações dos funcionários públicos.

América Latina é a região mais afetada por notícias falsas sobre covid

o Observatório de Infodemia Covid-19 da Fundação Bruno Kessler refere que, dos 83 países em estudo, os 15, onde a fiabilidade das informações sobre a doença difundidos através dos meios digitais é a mais baixa, encontram-se na América Latina, onde 59% do que se publica é considerado “fiável”.

Covid-19: Bastonária dos farmacêuticos diz que Saúde falhou planeamento do inverno

A bastonária dos farmacêuticos defendeu hoje que o país, nomeadamente a área da Saúde, falhou a preparação do período de outono-inverno e criticou a “comunicação bastante irregular” que tem sido feita da pandemia, que não se combate com “normativos”.
Comentários