[weglot_switcher]

OE2022. O que muda para famílias e empresas? Veja esta segunda-feira o debate no Especial da JE TV a partir das 21h00

A partir das 21h00 desta segunda-feira, a economista Vera Gouveia Barros, o fiscalista da Vieira da Almeida, Samuel Fernandes de Almeida e Rogério Fernandes Ferreira, antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais e sócio fundador da RFF & Associados irão debater a proposta do Governo para o OE2022.
  • Mercados em Ação
11 Outubro 2021, 16h29

Está pronta a proposta de Orçamento de Estado para 2022. Como vai ficar a carga fiscal para famílias e empresas? O desdobramento de escalões de IRS é uma medida positiva? O que está em causa com o englobamento de mais-valias?

Estes e outros temas estarão em debate nesta emissão especial da plataforma multimédia JE TV, para ver em direto no site e nas redes sociais do JE a partir das 21h00.

Para esta reflexão, a redação do JE recebe a economista Vera Gouveia Barros, o fiscalista da Vieira da Almeida, Samuel Fernandes de Almeida e Rogério Fernandes Ferreira, antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais e sócio fundador da RFF & Associados. A condução estará a cargo do editor do JE, José Carlos Lourinho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.