Oficial: Bruno Lage sucede a Nuno Espírito Santo como treinador do Wolverhampton (com áudio)

A equipa inglesa confirmou esta quarta-feira a contratação do ex-treinador do SL Benfica que volta assim ao ativo depois de uma ausência de quase um ano.

Octávio Passos/ Lusa

Agora é oficial Bruno Lage é o novo treinador do Wolverhampton. A informação foi confirmada pelo clube inglês na sua conta da rede social Twitter esta quarta-feira, 8 de junho.

A equipa da Premier League volta assim a apostar num treinador português depois de nos últimos quatro anos ter sido orientada por Nuno Espírito Santo, treinador que ainda não tem clube depois de deixar os Wolves no final desta época. No seu palmarés, o antigo líder dos Wolves conquistou o “Championship” inglês ao serviço dos Wolves.

Já Bruno Lage volta ao ativo quase um ano depois de ter deixado o comando técnico do SL Benfica, onde conquistou o título em 2018/19.

Recomendadas

“Euro em Milhões”. Bale contra Seferovic num duelo de equilíbrios

Galeses e helvéticos estreiam-se este sábado no Olímpico de Baku, no Azerbaijão, num duelo marcado pelo equilíbrio. Suíços são mais valiosos mas do outro lado, Gareth Bale pode fazer essa diferença.

Covid-19: Organização dos Jogos Olímpicos estima cerca de sete casos diários no evento

A estimativa assume um cenário que envolve cerca de 77.000 pessoas, incluindo atletas e outro pessoal, mas não inclui a administração de vacinas a eles, pelo que os números reais podem ser inferiores.

Aurélio Pereira: como caçar um talento no futebol português? Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Comentários