Seis treinadores que podem suceder a Solskjaer no comando do Manchester United

Treinar o Manchester United, uma das equipas de futebol mais conhecidas do mundo, não se tem provado tarefa fácil. O troféu da Premier League foge desde que Sir Alex Ferguson abandonou o cargo em 2013 e, desde então, já passaram pelo banco de Old Trafford cinco treinadores. Conheça os seis treinadores que estão na calha para suceder a Solskjær ao comando dos ‘red devils’.

Ole Gunnar Solskjaer, de 41 anos, em 11 de maio de 2014

Terminou a era de Ole Gunnar Solskjær no Manchester United, pela segunda vez, mas desta feita como treinador. O norueguês deixa o clube ao fim de três temporadas e meia, onde apenas se destaca uma presença na final da Liga Europa, perdida, num percurso marcado pela falta de troféus.

Para o seu lugar surgem já alguns candidatos, avançados pela imprensa britânica, que estarão nesta altura a avaliar a mudança para o norte de Inglaterra.

Recomendadas

13 casos da variante Ómicron no Belenenses-SAD já são notícia lá fora

Do “El País”, ao “Washington Post” e de passagem pelo “The Guardian”. Os 13 casos da variante Ómicron em Portugal são notícia lá fora.

Bola de Ouro. Saiba quem são os sete favoritos. Lista conta com um português

Golos, troféus e mediatismo – a receita para a atribuição da Bola d’Ouro. Depois de um intervalo de um ano, o prémio volta a ser atribuído, com algumas novidades nos candidatos. Saiba quem são os sete jogadores que podem receber o galardão esta segunda-feira, 29 de novembro.

DGS: Responsabilidade do jogo Belenenses SAD-Benfica cabe às entidades desportivas (com áudio)

“Será da competência da Liga, dos clubes, do que for”, reconheceu a diretora da DGS quanto ao jogo do Belenenses SAD-Benfica, que decorreu no sábado. Para Graça Freitas, as entidades desportivas, depois de terem conhecimento das infeções, deveriam ter decidido o que fazer a seguir.
Comentários