“Oportunidades da Interioridade”: JE e Crédito Agricola promovem observatório esta sexta-feira

O debate será transmitido na tarde desta sexta-feira via site e redes sociais do Jornal Económico.

O Jornal Económico e o Crédito Agrícola promovem esta sexta-feira o observatório “As Oportunidades da Interioridade”, em Castelo Branco. Um debate que pode ser acompanhado na JE TV, via site e redes sociais do Jornal Económico.

O debate irá contar com a presença de Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola; João Paulo Catarino, secretário de Estado da Valorização do Interior; João Pereira, diretor executivo da TerraProjectos; Frederico Lucas, coordenador do programa Novos Povoadores e António Trigueiros de Aragão, CEO da Fábricas Lusitana. A moderação estará a cargo de Shrikesh Laxmidas, diretor adjunto do Jornal Económico.

Recomendadas

“30 a 3”. Montepio Crédito debate “Logística & Transportes: preparar o futuro”. Assista em direto

Esta segunda-feira, dia 1, pelas 11 horas, o “30 a 3” dedica especial atenção do setor da Logística e dos Transportes. Numa conversa moderada pelo diretor adjunto do Jornal Económico, Shikresh Laxmidas, Pedro Gouveia Alves, presidente do Montepio Crédito debate este tema com protagonistas do setor.

“30 a 3”. Montepio Crédito debate “Logística & Transportes: preparar o futuro”

A web conference, que terá início às 11 horas e uma duração aproximada de 50 minutos, será transmitida em direto no Facebook do Montepio Crédito e no site do Jornal Económico.

Especialistas defendem que união fiscal é chave para a união política europeia

No Webinar “O futuro da União Europeia”, uma iniciativa da Antas da Cunha ECIJA, Ana Gomes defendeu que “as questões da fiscalidade têm de passar a ser assumidas como uma questão europeia. A questão de recursos próprios europeus que dependem de impostos europeus, que não sejam o IVA — temos 50 mil milhões de euros de receitas de IVA por ano a financiarem organizações mafiosas e terroristas”, é importante.
Comentários