“Oportunidades da Interioridade”: JE e Crédito Agricola promovem observatório esta sexta-feira

O debate será transmitido na tarde desta sexta-feira via site e redes sociais do Jornal Económico.

O Jornal Económico e o Crédito Agrícola promovem esta sexta-feira o observatório “As Oportunidades da Interioridade”, em Castelo Branco. Um debate que pode ser acompanhado na JE TV, via site e redes sociais do Jornal Económico.

O debate irá contar com a presença de Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola; João Paulo Catarino, secretário de Estado da Valorização do Interior; João Pereira, diretor executivo da TerraProjectos; Frederico Lucas, coordenador do programa Novos Povoadores e António Trigueiros de Aragão, CEO da Fábricas Lusitana. A moderação estará a cargo de Shrikesh Laxmidas, diretor adjunto do Jornal Económico.

Recomendadas

PremiumPedro Gouveia Alves: “Enquanto cidadãos devemos defender Portugal na UE”

Presidente do Montepio Crédito considera que a adesão à União Europeia trouxe “mais benefícios do que riscos” e ajudou Portugal durante a crise.

PremiumPortugal precisa de se afirmar para compensar cortes nos fundos europeus

Eurodeputada Cláudia Monteiro Aguiar acredita que a saída do Reino Unido da União Europeia vai obrigar a cortes nas verbas destinadas à coesão. Portugal pode sofrer e terá de encontrar novas formas de se afirmar.

Brexit vai influenciar Orçamento da UE e condicionar fundos de coesão, defende eurodeputada Cláudia Monteiro Aguiar

A eurodeputada social-democrata Cláudia Monteiro Aguiar indica que o Brexit dominou as discussões europeias nos últimos anos e obrigou a “colocar em segundo plano” outras questões importantes para a UE, como os transportes, turismo e alterações climáticas.
Comentários