Orçamento Regional debatido entre 20 e 23 de janeiro na Assembleia da Madeira

O atual Orçamento Regional é de 1,9 mil milhões de euros.

O debate do Orçamento Regional vai decorrer entre 20 e 23 de janeiro na Assembleia Legislativa da Madeira, decidiu a conferência de representantes dos partidos.

Este será o primeiro debate do Orçamento, desta legislatura, depois das eleições regionais que se realizaram em setembro.

Este documento será defendido pelo Governo Regional, que resulta da coligação entre PSD e CDS-PP.

Juntamente com o debate do Orçamento Regional decorre também a apreciação do Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Região Autónoma da Madeira (PIDDAR).

De referir que o Orçamento Regional, que se encontra em vigor, aquando da sua aprovação continha uma proposta de 1,9 mil milhões de euros. A vice-presidência tinha um orçamento de 635 milhões de euros, seguido pela Saúde (371 milhões de euros), Educação (366 milhões de euros), e Equipamentos e Infraestruturas (362 milhões de euros).

Recomendadas

Conheça algumas dicas para quem vai aproveitar o Natal para ir de férias

Se está a pensar reservar o alojamento pela internet, verifique primeiramente se o site em questão é seguro e de confiança. Analise os comentários e sugestões de outros consumidores para não correr riscos e se precaver face a alguma situação desagradável.

Câmara do Funchal identifica 232 prédios devolutos

A intenção passa por reabilitar estes edifícios ou coloca-los no mercado de arrendamento.

Madeira: 75 candidaturas recebem 453 mil euros de apoios comunitários

O investimento dos 75 projetos que vão receber apoios é de 603 mil euros.
Comentários