“Ordenado do João Félix está a subsidiar a operação”

Na última edição do programa ‘Jogo Económico’, João Marcelino comentou a iminente transferência de João Félix para o Atlético de Madrid e estranha valores associados ao provável ordenado do avançado português. Veja o vídeo.

Relacionadas

Fisco ‘aperta’ malha a negócios dos três ‘grandes’. Não perca a análise no ‘Jogo Económico’

Fisco suspeita de esquemas de planeamento fiscal abusivo usados nas transferências de jogadores – com as respetivas comissões de intermediação e os direitos de imagem – e operações simuladas, como a existência de sociedades em cascata para ocultar rendimentos alvo de IRS. Saiba o que está em causa na edição desta semana do ‘Jogo Económico’.
Recomendadas

Candidato à presidência do SL Benfica apresenta solução financeira em parceria com fintech portuguesa

Este financiamento adotado pela candidatura de Rui Gomes da Silva será efetuado “através das receitas geradas pela utilização de uma Carteira Digital não bancária, com acesso por parte dos sócios e adeptos do Benfica a um cartão visa pré-pago e a um leque de serviços inovadores”.

Governo italiano aprova público nos estádios até um terço da sua capacidade

Estádios como o San Siro, onde atuam o AC Milan e o Inter de Milão, poderão ter, à semelhança do Olímpico de Roma, uma lotação de até 25/26 mil pessoas.

“Jogo Económico”: “Benfica pagou 1,8 milhões a um jogador que causou rombo nas contas de 37,4 milhões”

O economista e ex-futebolista, Diogo Luís, fez às contas às perdas do SL Benfica na noite europeia de Salónica: aos 37,4 milhões de euros que as ‘águias’ iriam receber pela entrada na fase de grupos junta-se 1,8 milhões pagos aos jogador que selou a eliminação dos ‘encarnados’.
Comentários