A Savoy Signature tem ao longo dos últimos anos registado um crescimento sustentado, criando perto de 800 empregos o que demonstra o seu contributo tangível para a indústria na região da Madeira.
Neste sentido, tem estado a trabalhar no desenvolvimento de uma estratégia e plano de ação que permitirão no próximo ano focar na execução de fases de mitigação, recuperação e reconstrução da coleção de hotéis, sendo que as linhas estratégicas de ação procuram em primeiro lugar gerar capacidade de manutenção dos postos de trabalho e reabrir as unidades Royal Savoy e Gardens, bem como abrir, finalmente, o hotel Next.
O cenário do turismo na região – em que se destacam preocupações como a redução de algumas importantes rotas aéreas na Europa, as reservas com pouca antecedência, o desconhecimento do perfil do consumidor e a concorrência direta nos mercados estratégicos – vai continuar a forçar em 2021 a Savoy Signature a explorar novas maneiras de promover os seus produtos turísticos, tirando, sobretudo, partido da aceleração digital para reduzir os impactos da pandemia.
Neste âmbito, a marca vai continuar com uma forte aposta numa estratégia digital, com mais campanhas online; está, inclusivamente, a desenvolver uma nova aplicação para clientes alinhada com este posicionamento; e, por outro lado, a desenvolver parcerias que permitem dar resposta a uma maior procura de eventos e reuniões híbridos.
Paralelamente, e dando resposta a uma das tendências com maior enfoque em 2020, no próximo ano continuará a investir na oferta de experiências cada vez mais exclusivas e personalizadas que fazem a diferença para o segmento mais upscale. Exemplo disso é a criação do Guest Experience Personal Assistant do Savoy Palace, um serviço de acompanhamento altamente personalizado, que se materializa num concierge/assistente pessoal responsável por atender, antecipar e ajustar todo o tipo de pedidos e solicitações dos hóspedes alojados nas Ocean Pool Suites e Presidential Suites do Savoy Palace.
Em suma, 2021 continuará a ser um ano de construção de resiliência, diante de novos desafios na fase pós-confinamento, com a confiança de que graças às estratégias e processos em desenvolvimento, bem como ao nosso capital humano, será possível manter uma oferta turística ímpar, diversificada e de excelência na Madeira.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com